Cadastre seu e-mail para receber dicas fantásticas sobre SUCESSO e PROSPERIDADE

#13 Admire o sucesso das outras pessoas.

Você quer mesmo conquistar a vida de seus sonhos, aquela vida que você deseja e até acha que merece? Então aqui vai a dica sobre o 13º comportamento adequado para conquistar essa vida: admire o sucesso das outras pessoas.

Seu colega de trabalho comprou um carro zero e você se pegou sentindo inveja? Não venha me dizer que é inveja branca, lilás, ou de qualquer outra cor. Inveja é inveja e ela só serve para fazer sua vida travar. O seu desafio é transformá-la em admiração. Veja como ele fez para conseguir poupar dinheiro para comprar o carro, mesmo ganhando salário igual ao seu. Aprenda com o método dele. Só não deixe a inveja te pegar.

Você fica sabendo na televisão que um jogador de futebol ganha 50 milhões de dólares por ano para jogar. E imagina que nem trabalhando muito sua vida inteira, você vai conseguir ganhar esse dinheiro, muito menos em um ano.

Você sente inveja, sente raiva? Pois bem, no lugar da inveja aprenda a admirar o resultado que esse jogador de futebol está tendo e aproveite para descobrir no modelo dele como ser estrela e não espectador.

Pergunte-se: quais serão os passos na vida para eu seja estrela? E se for, vou ser melhor remunerado do que simplesmente ficar assistindo de camarote o sucesso dos outros? A inveja desse jogador ou até a raiva não vão colaborar com o seu campo eletromagnético; esse tipo de sentimento pouco nobre só vai te prejudicar.

DF - BRASIL/MEXICO - ESPORTES - Lance da partida entre Brasil e Mexico valida pela segunda rodada da Copa das Confederaçãoes 2013, no estadio Arena Castelao, em Fortaleza-CE. FOTO: Jefferson Bernardes/Preview.com

Mais um exemplo: você faz academia todos os dias, malha, porque quer ficar magra, porque quer ter o corpo em forma, com tudo no lugar e então tem um colega ou uma colega de academia que malha muito menos, que não se esforça nem a metade que você e tem aquele corpão maravilhoso. E pode ser que você diga: “Que raiva, eu aqui me matando e as coisas não acontecem.” Energia errada.

Primeiro porque não tem sentido comparar o seu corpo com o dessa outra pessoa. Lembre-se que inclusive tem questões de genética que podem estar favorecendo essa pessoa e não a você. E não tem jeito de competir porque a situação é outra. Compare você com você mesmo, ou seja, quais foram os progressos que você teve. Se você acha que apesar da genética ser diferente essa pessoa tem algumas dicas que pode te dar, admire-a e diga: “Nossa! É com um corpo parecido que eu quero ficar. E se eu não puder ficar com esse corpo porque a genética é diferente, quero no mínimo ter um corpo 100 vezes melhor do que quando eu comecei com a academia”. Ou seja, compare você com você mesma e conecte nos seus progressos.

Você tem um amigo de infância que era muito pobre e venceu na vida, ficou por um tempo sem contato com ele e agora a vida dele está super próspera, muito melhor do que a sua. Não fique procurando o que você fez de errado; veja o que ele fez de certo, qual foi a trajetória dele, o que ele fez nos bastidores e então você vai descobrir um jeito de fazer a mesma coisa na sua vida.

Lembre-se que ao admirar o sucesso das pessoas que estão a sua volta, ao admirar a prosperidade, você vai vibrar na mesma frequência, vai dizer para o Universo: “Eu gosto disso, admiro isso, pode mandar pra mim também que eu vou adorar”, vai criar um campo eletromagnético que irá fazer com que cada vez mais a prosperidade, a saúde, os bons relacionamentos, a alegria, o sucesso aconteçam na sua vida.

The hands of a concert crowd at a live music show, focus on the hand in the foreground

 No vídeo de hoje eu dou várias dicas poderosas.

E por favor, não caia na tentação de dizer: não sofro disso; não preciso desse ensinamento. A inveja se disfarça em nossa consciência para não ser identificada, por isso ela é tão perigosa. Então assista e veja o que você pode começar a fazer diferente a partir daqui.

Bem, com o vídeo de hoje nós encerramos a nossa série dos 13 comportamentos adequados para a vida dos seus sonhos. Espero ter colaborado com o seu crescimento.

E para receber mais conteúdos de alta relevância em sua vida, cadastre-se AGORA em nosso site.

QUER SALTAR PARA O PRÓXIMO NÍVEL DE SUA VIDA?

Eu vou te mostrar que SUCESSO não é uma questão de sorte ou azar. A grande sacada do sucesso profissional e pessoal é que ele pode ser construído com o auxílio de uma metodologia específica, que atua sobre as crenças limitantes e os sabotadores, eliminando-os de vez. E isso vai te fazer saltar para novos patamares de resultados, atraindo prosperidade e realização para sua vida.

SAIBA MAIS

© 2016 Marcia Luz. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Termos de Uso. Desenvolvido por Blueberry Marketing.

Top