A instituição, aberta em 1919, se encontra com os estoques vazios e pede ajuda

O número de doações no asilo Irmão Joaquim, localizado no Centro da capital catarinense, tem caído muito nos últimos meses. Um dos motivos é a crise econômica, já que a entidade não recebe recursos de órgãos públicos. São 40 idosos, de 60 anos ou mais, que necessitam dessa ajuda.
Mas não é apenas de doações que o lar desses idosos precisa, pessoas que estão dispostas a doar um pouco do seu carinho e amor são muito bem-vindas no local.
Deseja doar? A casa precisa de:
Alimentos: leite integral, café em pó, óleo de cozinha, frango, bolacha salgada, massa, extrato de tomate, suco em pó e gelatina (normal e diet).
*Fraldas geriátricas, G e GG, papel higiênico, produtos de limpeza, como desinfetante, detergente, água sanitária e álcool.
Produtos de higiene: shampoo, condicionador, lenço umedecido, sabonete, escova de dente, creme dental, lâmina de barbear, creme de barbear, desodorantes, creme hidratante, tesouras e cortador de unha.
Uso contínuo da enfermagem: Luva de procedimento, copo descartável de 50 ml (medicação), álcool 70% (líquido), papel toalha, sabonete líquido, gaze, ataduras, micropore, esparadrapo, aparelho de pressão e termômetro.
Deseja doar algum valor para a instituição?
*Conta para depósito
Banco do Brasil – Agência 3174-7 – Conta corrente 105014-1
Onde fica o Asilo Irmão Joaquim?
Avenida Mauro Ramos, 901 (Centro – lado da CEF)
Telefone: (48) 3222-7544
Horário das doações: das 7h às 19h;
Horários de visitação: de segunda a sexta, das 14h às 18h;
Sábados, domingos e feriados, das 9h às 11h e das 14h às 18h.