desapego
Desapega! Não seja refém dos relacionamentos: Décima Lição do Mestre Yoda
27/04/2017
Campanha-“Baleia da Gratidão”: Desafio de número 2
02/05/2017
DESAFIO

Desafio de Número 1

desafio

Boom dia!! Tudo bem com você nesse primeiro de maio? Uma folguinha de vez em quando é uma delícia, né. Está pronto para o primeiro desafio?

Como eu te avisei na semana passada, hoje iniciamos a nossa jornada de 50 dias da Baleia da Gratidão. Todo dia haverá uma tarefa nova por aqui. Não esqueça que para cumprir o desafio é necessário realiza-lo em grupo. Pode ser com seus filhos, parentes, colegas de trabalho, o importante é reunir uma galera bem animada. No meu caso, convoquei todos os meus filhos e esposo, ninguém conseguiu escapar!

Se você ainda não recebeu a nossa lista com as 50 tarefas que selecionamos para a jornada, clique no link abaixo:

 http://jornada.marcialuz.com/

 desafio

Vamos ao nosso primeiro desafio?

É muito simples. Você vai precisar apenas de uma caneta hidrocor. Depois, escreverá em seu braço, com letras grandes, a palavra GRATIDÃO. Fica tranquilo que depois de lavar sai, só vai demorar alguns dias. Sei que algumas pessoas vão reclamar que já passaram da idade de fazer essas coisas, mas essa é a graça mesmo. Alguns tem filhos adolescentes que adoram escrever nos braços e mãos, então, esse é um jeito bacana de entender até mesmo o universo deles.

DESAFIO

“Mas Marcia, vou sair na rua com o braço todo riscado?”. É isso aí. Até para chamar atenção das pessoas, para elas te perguntarem o motivo dessa “brincadeira”. Aproveita, e já convida os curiosos para entrarem na nossa jornada.

Não esqueça que você precisa filmar ou tirar uma foto da tarefa cumprida, para depois postar em uma das suas redes sociais com a hashtag #baleiadagratidao. Assim, eu e minha equipe poderemos ver que você fez a tarefa.

Se você quiser saber mais a respeito da nossa corrente do bem, clique no link a seguir e fique por dentro de tudo:

Entre você também na Jornada “Baleia da Gratidão”

Vamos lá então? No vídeo abaixo você verá que eu e a minha família já cumprimos o desafio do dia. Só falta você!

Curtiu o conteúdo de hoje? Então deixe um comentário para a gente saber a sua opinião. Não esqueça de compartilhar com seus amigos. Se desejar receber mais artigos como este, clique no botão abaixo.

 

Quer participar da minha lista VIP no WhatsApp e receber conteúdos exclusivos?

Envie seu NOME e SOBRENOME para o meu WhatsApp: 48 99944-8609

Marcia Luz
Marcia Luz
Psicóloga, pos-graduada em Administração de Recursos Humanos, especializada em Gestal-terapia e mestre em Engenharia de Produção. Professora de Pós-graduação e palestrante. Autora dos livros: Lições Que a Vida ensina e a Arte encena, Outras Lições Que a Vida Ensina e a Arte encena , Construindo um Futuro de Sucesso e O Best Seller Agora é Pra Valer. Coach Executiva e Pessoal formada pelo ICI ( Integrated Coaching Institute), com curso certificado pelo ICF ( International Coaching afederation). Sócia-Presidente da Plenitude Soluções Empresariais Ltda. Idealizadora do CONADE - Congresso Nacinal de Autodesenvolvimento - Totalmente online, que reune os Gigantes do desenvolvimento humano no Brasil; Atingindo mais de 22.000 participantes em sua primeira versão (2014).

Deixe seu comentário

Obrigada pelo seu comentário.