Cadastre seu e-mail para receber dicas fantásticas sobre SUCESSO e PROSPERIDADE

Você cultiva diálogos internos negativos?

Diálogos internos negativos são aquelas conversinhas sacanas que temos com nós mesmos e que ficam detonando a nossa autoestima. Eles são os responsáveis pelos medos, inseguranças e conflitos que atrapalham a vida amorosa, profissional e financeira de qualquer pessoa.

Você também cultiva esses diálogos? Para descobrir é muito simples! Basta você ler as frases abaixo e dizer sim paras as que vivem passando pela sua mente.

DIÁLOGOS

 “Eu não faço nada direito”

“Esse tipo de coisa só acontece comigo”

“Será que eu realmente sou bom o bastante?”

“Estou velho demais para trocar de emprego”

“Meu chefe dirá que meu trabalho ficou ruim”

“Eu nunca fui amado por alguém. As pessoas não gostam de mim”

 

 

Sua resposta foi sim para mais de uma das frases? Então sim, você precisa substituir esses diálogos internos por frases empoderadoras que te ajudem a crescer em todas as áreas da sua vida.

Nós temos mania de culparmos as circunstâncias pela falta do nosso sucesso. Mas a verdade é que mesmo se tudo estiver favorável para que você conquiste seus sonhos, os diálogos internos negativos frearão as oportunidades e fecharão as portas.

Para que a sua vida flua como deve é necessário que você aprenda a gerenciar a sua mente e seus pensamentos para que eles não sejam os culpados por sua falta de sucesso, mas sim seus aliados na conquista de sonhos e propósitos.

Lidar com o pensamento negativo não quer dizer negar a existência dele, afinal é impossível escapar do que passa pela sua cabeça. A questão é como combater esses diálogos negativos para que eles não influenciem nas suas decisões.

 

Pegue o diálogo que veio na sua mente e fale em voz alta o oposto:

Esse tipo de coisa só acontece comigo …. O que a vida está me dando a chance de aprender.

Estou velho demais para trocar de emprego … tenho uma longa vida pela frente e maturidade para aprender novos desafios.

Meu chefe dirá que meu trabalho ficou ruim … Meu chefe me ajuda para que eu seja cada vez melhor.

 

Para te ajudar a controlar os seus diálogos internos, hoje você irá escrever no caderno da gratidão os pensamentos que costuma usar se detonar, transformar em positivo e agradecer.  Exemplo: Se o seu pensamento for ‘Eu não sou inteligente’, você dirá: ‘Eu agradeço por toda a inteligência que Deus me deu e que me permitiu construir a minha vida, criar meus filhos, conquistar tudo o que já tenho e sou’.

Para saber mais sobre o tema de hoje, confira o vídeo abaixo

 

 

Acompanha-me

 

QUER SALTAR PARA O PRÓXIMO NÍVEL DE SUA VIDA?

Eu vou te mostrar que SUCESSO não é uma questão de sorte ou azar. A grande sacada do sucesso profissional e pessoal é que ele pode ser construído com o auxílio de uma metodologia específica, que atua sobre as crenças limitantes e os sabotadores, eliminando-os de vez. E isso vai te fazer saltar para novos patamares de resultados, atraindo prosperidade e realização para sua vida.

SAIBA MAIS

© 2016 Marcia Luz. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Termos de Uso. Desenvolvido por Blueberry Marketing.

Top