palestra gratuita
Inscrições abertas para palestra gratuita sobre como trabalhar a saúde emocional
28/06/2017
[Saúde] Exercício para trabalhar a glândula pituitária, tireoide e timo
03/07/2017

‘A Gratidão Transforma a Sua Saúde: conheça o novo treinamento criado pela psicóloga Marcia Luz

Método utiliza a gratidão como ferramenta para tratar problemas físicos e emocionais

E se 33 dias fosse o tempo necessário para mudar a sua vida? Uma reprogramação mental completa com diversos exercícios diferenciados para tratar sua saúde física, emocional, seus medos e mágoas?  É o que promete o curso A Gratidão Transforma a Sua Saúde’, criado pela psicóloga, coach e palestrante Marcia Luz.

 

O novo treinamento desenvolvido pela profissional possui uma série de 33 atividades diferentes e que devem ser realizadas no período de 33 dias. O objetivo? Melhorar a saúde emocional dos alunos em busca do tratamento dos sintomas de diversas doenças como depressão, transtornos de ansiedade, problemas estomacais e cardíacos, dores de cabeça, dentro muitos outros.

O curso é fundamentado em um método cientificamente comprovado: o uso da gratidão na busca da felicidade. Essa pesquisa foi realizada pelo professor Robert Emmon, da Universidade da Califórnia e pelo professor de psicologia da Geroge Mason University, Todd Kashdan, que diz: “Se tivéssemos que nomear três elementos essenciais para criar a felicidade e dar sentido à vida seriam esses: cultivar relacionamentos significativos, desenvolver o hábito da gratidão e saber viver no aqui e agora”.

 

A Gratidão Transforma a Sua Saúde

Brenda Shoshanna

A psicóloga americana Brenda Shoshanna, autora do livro ‘365 Maneiras de dar Graças: Um para cada dia do ano”, que também estuda o método da gratidão no cultivo do bem estar do ser humano, afirma: “Você não pode ser deprimido e grato ao mesmo tempo. A gratidão faz uma pessoa mais saudável fisicamente, mentalmente e em todos os outros sentidos”.

Mais de 20 anos de pesquisa 

A coach Marcia Luz pesquisa sobre o tema Gratidão há 25 anos, sendo que mais de 200 mil pessoas já passaram por seus treinamentos. “É inegável que pessoas que exercem a gratidão diariamente exibem emoções mais positivas, satisfação com a vida que possuem, vitalidade e otimismo. E é fácil entender como isso ocorre, afinal, quando criamos o hábito de agradecer aprendemos a administrar as nossas emoções. Não ficamos mais à mercê dos problemas, não permitimos que eles controlem nossa vida, nós é que controlamos a situação.”

‘A Gratidão Transforma a Sua Saúde’

Robert Emmon realizou um estudo durante 21 dias onde pessoas deveriam exercer diariamente a gratidão. Através dessa pesquisam ele percebeu que todos os que conseguiram aplicar o método mostraram-se mais bem humorados, felizes, apresentaram melhoras na duração e qualidade do sono, além de demonstrarem menos níveis de estresse e ansiedade.

Segundo a Dra. Soraia V. Ribeiro, médica graduada pela Unimontes e que atua como ginecologista e obstetra, “Esse curso é o convite perfeito para uma medicina integrativa entre mente e corpo, e também para o autodesenvolvimento contínuo; com ternura para conosco, perdão para com o próximo e gratidão diária”.

Para Marcia Luz, “Exercer a gratidão não é a fórmula mágica para desaparecer com os problemas e aspectos negativos da vida, e sim, é um método eficaz para conseguir ampliar as sensações e os momentos felizes e agradáveis. É a resposta para ser ter uma atitude mais positiva, ao invés de focar apenas nas situações difíceis”.

 

O curso

Os primeiros mil inscritos ganharão o livro físico do treinamento. O  mesmo contém todas as 33 atividades, além das explicações das doenças e suas correlações com as emoções. O curso ocorre em ambiente virtual, ou seja, pode ser acessado a qualquer horário e de onde o aluno estiver, basta apenas estar conectado à internet. O acesso a plataforma do programa é de até dois anos após a compra.

Os alunos também ganharão:

  1.  O curso com o parapsicólogo Antônio Biz com o tema “Espiritualidade, Energia vital de Cura”. Onde o aluno aprenderá como utilizar a espiritualidade para curar o corpo físico, emocional e espiritual.
  2. Palestra com Leandro Percário, a maior autoridade de TFT no Brasil, com o tema “Mente, TFT e Saúde  – aprenda a utilizar o TFT para restabelecer a saúde e o alívio imediato de dores”.
  3.  O curso de Luana Fiennes, “Desperte seu Corpo”, onde o aluno aprenderá uma série de exercícios físicos para aumentar sua força, resistência e flexibilidade física e emocional.
  4. O e-book, livro online, do treinamento
  5. Não gostou do curso? Você pode desistir no prazo de até 30 dias e ainda ter todo o seu dinheiro de volta.
  6. Acesso à comunidade secreta do Facebook do curso, onde você poderá compartilhar seus depoimentos e vitórias com todos os outros alunos.

“Eu atesto a qualidade do meu programa, por isso, esse será o primeiro treinamento que farei junto com os alunos. Ou seja, também compartilharei no grupo do Facebook os resultados e benefícios do programa na minha vida”, completa Marcia Luz.

Para saber mais sobre o curso “A Gratidão Transforma a Sua Saúde”, clique no vídeo abaixo:

 

 

 

Quer participar da minha lista VIP no WhatsApp e receber conteúdos exclusivos? Envie seu NOME e SOBRENOME para o meu WhatsApp:  48 99944-8609

 

Marcia Luz
Marcia Luz
Psicóloga, pos-graduada em Administração de Recursos Humanos, especializada em Gestal-terapia e mestre em Engenharia de Produção. Professora de Pós-graduação e palestrante. Autora dos livros: Lições Que a Vida ensina e a Arte encena, Outras Lições Que a Vida Ensina e a Arte encena , Construindo um Futuro de Sucesso e O Best Seller Agora é Pra Valer. Coach Executiva e Pessoal formada pelo ICI ( Integrated Coaching Institute), com curso certificado pelo ICF ( International Coaching afederation). Sócia-Presidente da Plenitude Soluções Empresariais Ltda. Idealizadora do CONADE - Congresso Nacinal de Autodesenvolvimento - Totalmente online, que reune os Gigantes do desenvolvimento humano no Brasil; Atingindo mais de 22.000 participantes em sua primeira versão (2014).

Deixe seu comentário

Obrigada pelo seu comentário.