Cadastre seu e-mail para receber dicas fantásticas sobre SUCESSO e PROSPERIDADE

Mude os seus resultados com Gratidão.

Aprenda neste artigo como mudar os seus resultados utilizando a gratidão:
mude-seus-resultados-com-gratidão

Você é o único responsável pelo momento que está vivendo.

Sei que esta é uma frase muito forte para dizer logo assim no início de um texto. Você pode nem me conhecer direito ou estar tendo o primeiro contato comigo agora e existe o risco de pensar:

– Nossa! Como essa Marcia é radical em suas opiniões!

E antes que você faça uma opinião errada a meu respeito, imaginando que sou uma daquelas personalidades do mercado, que acha que são as donas da verdade e não podem ser questionadas em nada, preciso esclarecer que isso não é verdade. Muito pelo contrário, sou um ser humano igualzinho a você, que tem seus dias ruins, os dias felizes, que tem uma família, filhos e todos os desgastes do dia a dia que uma pessoa qualquer possui e enfrenta.

banner_a gratidao transforma

Quando afirmo que você é responsável por tudo que está ocorrendo em sua vida é porque estudei por muitos anos sobre esse tema e posso falar com propriedade. No entanto, não te culpo, pois por muito tempo também vivi mais momentos ruins do que bons e culpei o mundo por isso.

Se você ligar a TV agora só vai ver notícias informando que a crise está presente e que irá acontecer isso, vão derrubar aquilo e acabamos ficando em estado de alerta, muito preocupados com tudo de negativo que vai acontecer com nossos dias futuros e acabamos nos esquecendo do mais importante: a poder construtor da realidade que a a mente possui.

Diga-me uma coisa:

  • Você está passando por um momento difícil?
  • Está tendo que enfrentar problema atrás de problema?
  • Nada tem dado certo em sua vida?
  • Tem a impressão de que suas escolhas são sempre erradas?
  • Está desmotivado para tentar coisas novas?

Se a sua resposta foi sim para algumas dessas perguntas, tenho certeza que, o que falta em sua vida é a gratidão. Não aquela proveniente de livros de autoajuda, mas aquela que faz com que a lei da atração seja exercida a seu favor.

mude-seus-resultados-com-gratidão 2

Estudei por um bom tempo a gratidão em uma vertente científica e quero lhe ajudar a mudar de vida, mudar de frequência e começar a conquistar todos os seus sonhos, a partir da mudança de seus pensamentos.

Venha comigo que vou te explicar tudo de uma forma mais detalhada!

Acompanhe-me…

A realidade dos Fatos

É muito comum acharmos que os problemas que estamos enfrentando são os maiores do mundo e por isso não conseguimos imaginar uma luz do fim do túnel. Isso não ocorre apenas com você, mas com qualquer pessoa que esteja imerso em uma situação angustiante.

Logo no começo desse conteúdo, fiz uma afirmação com total interesse de cutucar a sua ferida, dizendo que para qualquer situação que você esteja passando, só existe um responsável: Você.

Não foi à toa que fiz essa colocação, realmente foi de caso pensando, eu queria mexer e chegar à sua dor, mas não para fazê-lo sofrer; eu quero te mostrar que do mesmo jeito que você se colocou nessa situação, também é possível sair dela.

Lembra que lá no nosso ensino médio, os professores de física e química ensinavam umas fórmulas que tínhamos que decorar para passar de ano? Eram umas coisas complexas, cheias de número, raiz quadradas e tudo tipo de coisa que parecia sem sentido. A gente sempre estudava aquilo para passar na prova e depois de obter a nota, toda a informação sumia de nossa mente para sempre.

Pois então, nas aulas de química você aprendeu que toda matéria é formada de células, que se dividem em moléculas, que se compostas de átomos, que se dividem em quarks, que por sua vez são formados de supercordas ou neutrinos, que é em última instância, pura energia. Acontecem que ações ou atitudes DRENAM ou ACUMULAM energia. E o que isso tem a ver com sua vida? Todos nós construímos campos eletromagnéticos à nossa volta, vibrando naquela energia, naquele canal, logo conectamos o que está na mesma frequência. E o que define a frequência? Nossos pensamentos!

mude-seus-resultados-com-gratidão 3

O pensamento é uma radiação elétrica, isso que dizer que tudo o que você imagina ou sente, gera uma onda eletromagnética que conecta com situações com a mesma frequência das quais estamos emitindo. Não é que você atrai para sua vida, você não vira um grande ímã como erroneamente muita gente está dizendo por aí. As coisas boas e ruins já estavam à sua volta, mas você não as percebia, até que começou a vibrar na mesma frequência.

Para que você consiga entender de uma forma simples, pense no ato de sintonizar uma rádio. Cada estação de rádio tem uma frequência diferenciada, dessa forma conseguimos ouvir música sertanejo em uma estação e axé em outra. Se elas trabalhassem todas em uma única frequência, as musicas iriam ficar completamente misturadas e nós, não íamos ouvir nada.

Então o correto não é falar que nós atraímos, mas que nós temos acesso à mesma frequência que emanamos, entende? Tudo de bom ou de ruim que acontece em nossas vidas já está em nossa volta, porém só temos acesso a essas situações se estivermos na mesmo frequência que elas, caso contrário tudo ficará imperceptível e, portanto, inatingível.

Então, podemos dizer que só enxergamos em nossas vidas o que realmente queremos, pois aplicamos energia, trabalho e concentração nestas coisas. Basta parar um pouco para pensar: É comum que quando uma coisa dá errada, várias outras comecem a não dar certo também, não é mesmo? Mas isso é culpa do mundo? Claro que não, isso é nossa responsabilidade, pois estamos trabalhando na mesma frequência do que as situações indesejáveis.

Quando conseguimos iniciar a nossa mudança de pensamento, percebemos que, pouco a pouco, as coisas parecem que “melhoraram”, mas não foi isso. Nós é que usamos o poder de nossa mente para agir em outra faixa de frequência, sendo assim, mudamos o nosso campo de atuação.

banner_a gratidao transforma

E onde a gratidão entra nessa história?

A gratidão é como se fosse o botão que faz com que inicie a troca de frequência. Lógico que estou fazendo uma analogia para que você entenda como funciona, porém a gratidão tem um poder incrível sobre a nossa mente, deixando aberto um portal para situações e acontecimentos bons.

A força do pensamento é algo indescritível. Cada pensamento gera ondas eletromagnéticas que, por muitas vezes dão picos e acabam se chocando entre si. Quando isso ocorre, existe uma interferência construtiva, permitindo que seja criado qualquer panorama.

Para que você consiga começar a colher os frutos da gratidão, você precisará sair da sua zona de conforto e enfrentar a sua realidade. Ninguém irá conseguir mudar a frequência de seus pensamentos por você e ficar só pensando em coisas ruins, ficar triste ou de mal com a vida, só fará com que você atraia para perto de si mais coisas ruins e mais tristeza.

mude-seus-resultados-com-gratidão 4

A mudança de hábito é necessária para que a gratidão possa influenciar diretamente a sua forma de pensar. Em meus vídeos do Youtube, eu falo muito sobre isso e até ensino alguns exercícios que você pode fazer para alcançar o que deseja. Veja aqui!

Nesse momento, você pode estar com o seguinte questionamento:

– Márcia, onde encontro esse mecanismo para mudar a forma com que encaro a vida? Já tentei de tudo e não consigo.

Olha, posso lhe garantir que você já tem um botão capaz de mudar a sua frequência eletromagnética e está aí dentro. O grande problema é descobrir o caminho para que ele seja acionado.

E praticar a gratidão é uma das ferramentas mais poderosas à sua disposição. Acontece que a prática deve ser algo diário, a ser trabalhado pouco a pouco para conseguir evoluir e ter sucesso. E existem alguns pontos que já poder ser implementados a partir de hoje para mudar a frequência de seu pensamento:

  1. Tire alguns minutos para pensar em aspectos bons da sua vida. Vale qualquer coisa que lhe traga alegria. Mostre a você mesmo que tem gratidão por suas conquistas e se orgulha do caminho que tem traçado;
  2. A frequência eletromagnética também é emanada por seu pensamento e não apenas por suas falas, sendo assim, se policie para não pensar negativo ou não reclamar em pensamento;
  3. Quando chegar ao momento de tomar uma decisão, procure identificar quais são os sinais que o ambiente e o Universo estão dando para você. Não estou falando de adivinhar o futuro e nem de nada místico, estou falando da mais pura realidade dos fatos, uma vez que, bem lá no fundo, conseguimos entender quando estamos na direção certa, pois tudo ocorre de forma fácil e encaixada.
  4. Sempre que possível, escreva em uma folha de papel o que você deseja alcançar e logo em seguida, se imagine naquela situação. Dessa forma, você está colocando o seu pensamento na mesma frequência do seu desejo;
  5. Sentir que está dentro de uma situação é se colocar em uma frequência bem parecida com a realidade, sendo assim, se temos o poder de conectar com o que desejamos a partir da força de nosso pensamento, porque não nos colocar dentro da situação, mesmo que em imaginação?
  6. Seja grato sempre que possível. Agradeça em voz alta e faça com que as ondas eletromagnéticas vibrem na frequência certa.

mude-seus-resultados-com-gratidão 5

Parece muito simples e prático, e é. Criar um hábito de ser grato irá fazer com que você mude a sua forma de pensar para que assim, consiga modificar diversas áreas de sua vida.

Espero que esse conteúdo tenha lhe ajudado e caso tenha restado qualquer dúvida, deixe seu comentário que vou adorar responder.

E agora convido você a deixar seu e-mail para receber todas as novidades!

botao-blog

Até a próxima!

 

QUER SALTAR PARA O PRÓXIMO NÍVEL DE SUA VIDA?

Eu vou te mostrar que SUCESSO não é uma questão de sorte ou azar. A grande sacada do sucesso profissional e pessoal é que ele pode ser construído com o auxílio de uma metodologia específica, que atua sobre as crenças limitantes e os sabotadores, eliminando-os de vez. E isso vai te fazer saltar para novos patamares de resultados, atraindo prosperidade e realização para sua vida.

SAIBA MAIS

© 2016 Marcia Luz. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Termos de Uso. Desenvolvido por Blueberry Marketing.

Top