Cadastre seu e-mail para receber dicas fantásticas sobre SUCESSO e PROSPERIDADE

O Quadro Mágico

E então, preparado para aprender a fazer e utilizar um Quadro Mágico? Hoje vou te ensinar a fazer seu quadro mágico, explicar como ele funciona, porque é útil e o que vai trazer de benefícios e resultados fantásticos para sua vida.

quadro magico-1

Como fazer um quadro mágico?

Você pode escolher um quadro branco desses magnéticos, um quadro de madeira, uma cartolina, um isopor, ou como você preferir, porque sei que cada um tem dotes artísticos, gostos e capacidades diferentes.

Neste quadro você irá colocar todas as coisas que quer alcançar para sua vida. Sabe aquelas metas que estou sempre te orientando a escrever, colocar no papel e registrar, para realmente dar um rumo para as coisas que quer traçar? Pois bem, só que dessa vez no lugar de fazer por escrito, você vai registrar suas metas de maneira artística através de imagens, figuras, fotos e desenhos.

banner_a gratidao transforma

Deixe-me dar alguns exemplos:

– Quer ter aquele corpo ideal? Então provavelmente você até imagina quanto precisa pesar, como será o resultado final, como deseja ficar, que roupas quer usar. Então depois de começar a malhar e cuidar da alimentação procure em uma revista uma foto do jeito que gostaria de ficar e recorte;

– Sabe aquele carro que quer adquirir, trocar pelo seu, mudar o modelo, ano, então busque a foto do mais parecido com o que gostaria, recorte e deixe de lado essa foto também;

– E a casa ou apartamento que gostaria de viver, como imagina que seria o ambiente ideal; procure uma imagem o mais parecida possível e recorte;

– Têm também os planos de relacionamento, casar, ter filhos, quantos filhos, morar só você e o seu cachorrinho, morar com a sua mãe, qual seu modelo de família; pegue uma foto que espelhe isso e recorte;

quadro magico-2

– As viagens que quer fazer, para a Europa, Estados Unidos, conhecer a Disney, ir para o Japão ou tantos outros lugares; procure uma imagem dessa viagem, pode ser na internet mesmo e imprima, mas é importante que tenha a foto física do local que deseja;

– O que você quer fazer profissionalmente, aquela promoção que quer alcançar, ou se é profissional liberal e quer montar um escritório, ampliar os seus negócios, aumentar a quantidade de clientes; procure alguma figura que demonstre isso de alguma maneira.

E assim sucessivamente você deve fazer para cada uma das áreas de sua vida.

Sugiro passar pelo menos por cinco áreas básicas, que são: profissional, familiar, educacional, saúde e lazer. Essas áreas precisam ser contempladas por você; é importante lembrar-se de metas para cada uma procurando as fotos que espelhem ou simbolizem o que quer alcançar. Fotos bonitas, que você olhe e diga: “É isso aqui, assim que eu quero, é desse jeito.”

Claro que você não precisa achar a foto EXATAMENTE da casa que quer comprar, mas ela precisa lembrar o estilo de moradia que você deseja.

Depois dessa primeira etapa concluída coloque no seu quadro mágico essas fotos de um jeito bonito, procure cuidar do acabamento, de tal forma que você olhe para o quadro e diga “É este aí o meu futuro, exatamente desse jeito que eu quero.”

Uma dica interessante para o quadro mágico é a seguinte: como muitos desses objetivos são familiares, ou seja, talvez na viagem a família toda vá junto, a troca do carro vai ser boa para todos, a casa que vão comprar também será moradia de todos os membros, então podem fazer esse quadro em família e é uma delícia fazer isso junto, todo mundo reunido procurando fotos em revistas, cada um com a sua tesoura, cola e canetinha. Construindo esse quadro dessa forma ele vai ficar ainda mais poderoso, porque muitas pessoas sonhando o mesmo sonho, na mesma direção, potencializam os resultados.

quadro magico-3

Lembre-se, “Onde dois ou mais estiverem reunidos em meu nome, eu estarei”, era a isso que Jesus estava se referindo, essa egrégora, essa energia que se forma quando existem várias pessoas reunidas em torno de uma mesma causa.

Outra coisa para ajudar na magia é que se você acredita que aquilo tudo vai se realizar, acontecer, então você precisa agradecer. E você como estar pensando agora: “Marcia, mas ainda não aconteceu!” Não faz mal, agradeça antecipadamente pois o Universo fica em dívida com você e se já agradeceu, ele vai precisar fazer a parte dele.

Então depois de o quadro estar lindo, pegue uma canetinha, pincel atômico, tinta guache, como preferir e escreva três vezes bem grande, “OBRIGADO, OBRIGADO, OBRIGADO.” Se desejar dá para colar lantejoulas, contornar as gravuras com colas coloridas e diferentes, ou incluir qualquer detalhe que desejar. O importante é fazer uma coisa que você olhe e diga “É exatamente isso que eu desejo e vou realizar.”

O interessante é que você realmente mentalize que é um quadro mágico e que tudo que colocar ali virá para sua vida como um imã; colou no quadro mágico, o Universo já está providenciando de alguma maneira. Então coloque o Quadro Mágico em um lugar da sua casa ou do seu escritório ou onde preferir, mas que veja com frequência para lembrar-se das coisas que o Universo está providenciando e que você está batalhando para alcançar em sua vida.

É importante que você sempre mexa nesse quadro mágico, não faça-o virar um quadro da parede, um objeto de mobília que fica lá abandonado, pois dessa forma irá deixar a energia estagnada e assim não terá vida, prosperidade, saúde e sucesso.

Quando alcançar alguma das metas, essa pode sair do quadro e ser substituída para uma nova meta que assume o lugar da anterior.

quadro magico-4

E se acontecerem mudanças como: “Preferíamos casa, mas agora decidimos que queremos um apartamento”, não há problema. Tire a foto da casa e coloque a de um apartamento no lugar, ou seja, busque sempre deixar em movimento esse quadro, pois assim a energia traz transformação, mudanças, prosperidade, abundância, saúde, relacionamentos, felicidade e assim por diante.

Mexa no seu quadro mágico de tempos em tempos, uma vez por mês ou a cada dois meses, para que o quadro esteja sempre atualizado, vibrando em uma frequência que seja como um imã, que traga muita coisa boa para a sua vida.

E a partir da inspiração e estímulo do Quadro Mágico você vai ter mais ânimo e energia para fazer o que precisa ser feito a fim de transformar seus sonhos em realidade.

Garanto que vai adorar fazer e se fizer em família vai ser mais gostoso ainda. É muito bom ter aquele quadro como um lembrete te dizendo o tempo todo: “Olha a direção é por aqui, segue em frente que esse é o futuro que queremos conquistar.”

banner_a gratidao transforma

Fica a dica, planeje hoje mesmo o seu Quadro Mágico; você vai descobrir o quanto é prazeroso e útil para a sua vida.

Se quiser bater uma foto, colocar na minha Fanpage e compartilhar vou adorar ver o seu material. E endereço de minha fanpage é www.facebook.com/marcialuz.fanpage

quadro magico-5

E deixe seus comentários aqui abaixo desse artigo dizendo o que achou da ideia.

Agora recapitule todas essas dicas com o vídeo que produzi para você.

E se você quer continuar recebendo conteúdos de qualidade, cadastre-se em minha lista vip:

botão laranja call to action blog

 

QUER SALTAR PARA O PRÓXIMO NÍVEL DE SUA VIDA?

Eu vou te mostrar que SUCESSO não é uma questão de sorte ou azar. A grande sacada do sucesso profissional e pessoal é que ele pode ser construído com o auxílio de uma metodologia específica, que atua sobre as crenças limitantes e os sabotadores, eliminando-os de vez. E isso vai te fazer saltar para novos patamares de resultados, atraindo prosperidade e realização para sua vida.

SAIBA MAIS

© 2016 Marcia Luz. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Termos de Uso. Desenvolvido por Blueberry Marketing.

Top