compartilha
[Marcia Luz TV] Cuidado com o que você vê e compartilha
01/08/2017
Conheça os 7 benefícios da gratidão comprovados pela ciência
02/08/2017

[Evento] Marcia Luz promove palestra gratuita ao lado de Marcos Rossi

Com o tema ‘o que impossível para você?’, evento será transmitido pela internet amanhã, 02, às 20h

evento

Uma vez ou outra é normal se sentir triste ou deprimido. Quem nunca acordou em um belo dia de sol se sentindo para baixo? Essa é a nossa reação normal ao encarar os desafios que chegam em nossa vida. O problema é quando esse sentimento de angustia não vai embora. Muito pelo contrário, quando ele se torna constante e suga toda a sua energia pode ser um sinal de que tem algo de errado acontecendo com o seu corpo e mente.

 

Infelizmente, essa é a realidade que atinge mais de 11 milhões de brasileiros atualmente. Segundo a Organização Mundial da Saúde, a depressão afeta cerca de 322 milhões de pessoas no mundo, segundo pesquisas realizadas com dados de 2015. Ou seja, são pessoas que constantemente não enxergam mais motivos para serem felizes e nem encontram razões para viver.

Resultado de imagem para gif triste

 

Em busca de ajudar a mudar essa estatística, a psicóloga e coach Marica Luz promoverá nesta quarta-feira, às 20h, uma palestra e gratuita, transmitida pela internet, com o tema “O que é impossível para você?” Para fazer a inscrição é só acessar esse link: bit.ly/nada-impossivel .

 

O diferencial desse webnário será a participação do bacharel em direito e também palestrante, Marcos Rossi.

evento

O profissional nasceu com uma síndrome rara chamada Hanhart, deficiência congênita que comprometeu o desenvolvimento dos braços e pernas. O que para muitos representaria “limites”, Rossi transformou em motivação. Além de ser pai de dois filhos, ele surfa, anda de skate, canta e ainda tem seus dias como DJ.

 

“A limitação é um conceito que está dentro da cabeça das pessoas e pode ser desaprendido”, diz Marcos.

 

Para Marcia Luz, que trabalha na área do desenvolvimento pessoal há mais de 20 anos, “Diariamente conheço histórias de pessoas que desistem dos seus sonhos e vivem tristes e frustrados pela vida que levam. Seres humanos incríveis e especiais, mas, infelizmente, não conseguem ver suas maiores qualidades. Não percebem que a forma que se enxergam é simplesmente uma mentira que repetem para si mesmas todos os dias.

Olha que vem veio fazer esse convite especialmente para você:

Se  você curtiu o artigo de hoje, deixe o seu comentário para sabermos a sua opinião. Não esqueça de compartilhar com seus amigos. Se desejar receber mais artigos como este, clique no botão abaixo.

 

Quer participar da minha lista VIP no WhatsApp e receber conteúdos exclusivos?

Envie seu NOME e SOBRENOME para o meu WhatsApp: 48 99944-8609

 

Marcia Luz
Marcia Luz
Psicóloga, pos-graduada em Administração de Recursos Humanos, especializada em Gestal-terapia e mestre em Engenharia de Produção. Professora de Pós-graduação e palestrante. Autora dos livros: Lições Que a Vida ensina e a Arte encena, Outras Lições Que a Vida Ensina e a Arte encena , Construindo um Futuro de Sucesso e O Best Seller Agora é Pra Valer. Coach Executiva e Pessoal formada pelo ICI ( Integrated Coaching Institute), com curso certificado pelo ICF ( International Coaching afederation). Sócia-Presidente da Plenitude Soluções Empresariais Ltda. Idealizadora do CONADE - Congresso Nacinal de Autodesenvolvimento - Totalmente online, que reune os Gigantes do desenvolvimento humano no Brasil; Atingindo mais de 22.000 participantes em sua primeira versão (2014).

Deixe seu comentário

Obrigada pelo seu comentário.