Cadastre seu e-mail para receber dicas fantásticas sobre SUCESSO e PROSPERIDADE

Prosperidade Financeira: Uma Questão de Vibração

Já falei várias vezes aqui sobre Prosperidade financeira. Gosto sempre de dar várias dicas, e por isso sempre posto vídeos  com este tema no youtube. Hoje, porém, quero falar de um ponto específico para se obter a prosperidade financeira: a vibração.

prosperidade-financeira-2

 

 

Saber administrar o dinheiro é importante: como lidar com ele, não gastar de maneira errada, fazer previsões de gastos, saber poupar, planejar a aposentadoria, gastos com impostos no início do ano… Mas além disso, para que este dinheiro permaneça com você e se multiplique, é preciso vibrar na frequência certa.

 

Por que alguns ganham e outros perdem dinheiro?

Você já parou para se perguntar o motivo de algumas pessoas conseguirem gerar dinheiro, por serem bons com metas e objetivos, e de repente estarem sem nada? Por mais que ganhem, o dinheiro destas pessoas vai embora, desaparece. Sempre acontece algum imprevisto, uma emergência, alguém fica doente, ou bate o carro, por exemplo, e o dinheiro se vai.

Outras pessoas, ao contrário, têm a capacidade de fazerem o dinheiro aparecer do nada, em situações inusitadas, como se materializasse. As oportunidades surgem, seja de trabalho, loteria, herança. Ou podem ser novos clientes que aparecem, antigos que voltam, alguém pagando uma dívida antiga, simplesmente porque esta pessoa utiliza a energia certa da maneira certa. E a prosperidade financeira está presente na vida deles.

 

E o que é vibração?

Vibração. É isto que influencia diretamente os resultados que você irá alcançar. Vibrar na frequência correta muda completamente todos os resultados. Neste sentido, existe uma metodologia poderosa para começar a vibrar nesta energia correta.  Esta metodologia usa a gratidão para alinhar sua vibração.  Emitindo a frequência adequada em seu dia a dia, a vida começa a sorrir para você, acredite!

prosperidade-financeira-1

 

 

Como começar a emitir esta boa vibração?

Quando você começa a olhar para as coisas boas que acontecem ao seu redor, você emite ondas de alta frequência. Seu cérebro se sintoniza com esta frequência, e fica realmente atento a toda e qualquer oportunidade de continuar nesta sensação maravilhosa. Por este e outros motivos é que sempre digo que a vida dá mais o mesmo. Mantenha-se nesta frequência e conseguirá atrair mais coisas boas para a sua vida.

Foi exatamente isto que aconteceu com minha aluna Rosimeire Geremias.  Ela contou que quando resolveu entrar no curso, pagou com dificuldade. Porém, quando ela começou a se sintonizar com a gratidão, o dinheiro começou a aparecer de tudo quanto era lado!

O depoimento de Rosimeire

Em seu depoimento, ela conta que nos 30 primeiros dias de gratidão, grandes mudanças aconteceram em sua vida. Rosi sempre teve uma situação financeira difícil , tendo que trabalhar muito para conseguir pouca remuneração. Sempre teve uma vida apertada com o marido e os filhos. Começou o curso pensando mesmo na questão financeira, pois a família sempre foi harmoniosa, e a saúde de todos não era um problema.

banner_a-gratidao-transforma

Logo começou a agradecer o pouquinho que entrava. Em uma semana, recebeu uma carta do banco dizendo que o marido precisava receber o PIS – coisa que nunca tinha sido notificado antes, em 4 anos de aposentado.

Ela foi ao banco e voltou com o dinheiro inesperado. Toda contente, falou ao esposo que era a gratidão. Foi viajar com a neta para a cidade próxima, comeram fora, fizeram compras, se divertiram. Voltando à noite para casa, seu filho lhe trouxe um presente: 3000 reais num envelope, por ter feito um bom negócio. Rose se espantou ainda mais: não é que essa gratidão fazia mesmo um efeito enorme?

prosperidade-financeira-3

 

Decidiu-se a agradecer mais. Jogou o dinheiro para cima, festejou. O marido até achou que ela estava enlouquecendo, mas ela disse que estava mesmo era agradecida! Pagou suas dívidas no banco com este dinheiro.

Dias depois, uma pessoa desconhecida lhe mandou uma mensagem pelo facebook, dizendo que precisava falar com seu marido, e passou um telefone de contato, para falar sobre um processo de uma fábrica de cerâmica na qual ele tinha trabalhado há 20 anos. Ela entrou em contato, e descobriu que a fábrica tinha conseguido vender os maquinários antigos, e estava repartindo o dinheiro obtido com os antigos funcionários com quem não tinha conseguido fazer acertos na época. Disse que iriam fazendo o acerto aos poucos.

Quando ela contou para o marido, ele parou de duvidar, e também começou a agradecer, pois viu a prosperidade financeira acontecendo em sua vida. Hoje a vida dela está mudada. Pode até mesmo fazer visitas para suas irmãs na cidade vizinha, pois tem dinheiro para isto. Ela diz que a gratidão realmente mudou a sua vida.

prosperidade-financeira-0

 

 

Ação e reação na prosperidade financeira

Pense bem, você conecta na frequência certa e o universo começa a fazer a parte dele.  É somente a Lei de Ação e Reação agindo! Tenho o depoimento da Rosi e de muitos outros alunos. Não é teoria. É realidade. A gratidão precisa tornar-se um hábito, ser praticada e reforçada de diversas formas.

Estas pessoas se propuseram a utilizar o meu método A Gratidão Transforma sem questionarem. Se posicionaram sem críticas e sem defesas contra o que não conheciam, e aplicaram todas as ações que sugeri realizarem por 33 dias.

f2f9221ffcd4de1f166091e73e185b5fd536b36978d1e2c5e7pimgpsh_fullsize_distr

Quando você começa a alterar a forma com vê o mundo à sua volta e como atua nele, este mesmo mundo muda o modo de te enxergar. Não é mágica, tem a ver com a energia que emanamos. Se você ganha dinheiro para emergência, só vai ter emergência em sua vida. Se você ganha dinheiro para se divertir, seu dinheiro irá embora antes de virar a folhinha do calendário. Mas se você ganha dinheiro como resultado de algo que ama, e agradece por aquela abundância estar fazendo parte de sua vida, a cada vez que a “caixa registradora” tocar, você realmente estará atraindo mais dinheiro, por agradecer.

Preste atenção como é que você recebe seu salário, ou pagamento de cada cliente. Que palavras você emite? Você emitir boas ou más palavras acerca de uma situação lhe demandarão o mesmo esforço. Portanto, entre reclamar e agradecer, escolha o segundo, para o seu bem e de quem o cerca. Chame a prosperidade financeira para dentro de sua vida!

Assista agora ao vídeo que fiz sobre este assunto de hoje.

E se quiser receber mais conteúdo relevante com oeste, assine nossa newsletter, clicando no botão amarelo.
BT_RECEBER

QUER SALTAR PARA O PRÓXIMO NÍVEL DE SUA VIDA?

Eu vou te mostrar que SUCESSO não é uma questão de sorte ou azar. A grande sacada do sucesso profissional e pessoal é que ele pode ser construído com o auxílio de uma metodologia específica, que atua sobre as crenças limitantes e os sabotadores, eliminando-os de vez. E isso vai te fazer saltar para novos patamares de resultados, atraindo prosperidade e realização para sua vida.

SAIBA MAIS

© 2016 Marcia Luz. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Termos de Uso. Desenvolvido por Blueberry Marketing.

Top