Cadastre seu e-mail para receber dicas fantásticas sobre SUCESSO e PROSPERIDADE

Sapo é sapo e ponto final

Esta semana produzi nosso programa num lugar incrível afinal, estamos também num mês especial, o mês das mulheres! O que? Não é mês? É apenas o dia 8 de março? Tá bom que eu vou me contentar com apenas um dia! Estou deixando por um mês porque não quero os homens com a sensação de que vamos dominar o mundo…
E este lugar fabuloso é Pomerode, em Santa Catarina, onde está acontecendo a maior festa de Páscoa do país, a OSTERFEST, o que pode se constatar pela quantidade de ovinhos pendurados no parque de exposições junto à prefeitura. São mais de 82 mil ovos!
E Páscoa é época de renovação, renascimento, recomeço e por isso não pude deixar de lembrar das mulheres que estão precisando recomeçar suas vidas afetivas porque hoje vivem histórias de muita infelicidade.
Infelicidade esta gerada pela ilusão de que podem transformar seus relacionamentos que hoje é péssimo porque estão ao lado de um companheiro que as trata com desrespeito ou indiferença. Sim, a história as faz infeliz, mas acreditaram no conto de fadas da princesa que com seu amor transforma um sapo num lindo príncipe encantado.
Vamos confessar? Queremos ser a pessoa que vai quebrar o encanto, para libertar esse homem do que vemos como sua prisão. Entendemos sua indisponibilidade emocional, sua raiva ou depressão, ou crueldade, ou indiferença, ou violência, ou desonestidade, ou vício, como sinais de que ele não foi amado suficientemente. Fazemos nosso amor conflitar com falhas dele, com seus fracassos e até com sua patologia. Estamos determinadas a salvá-lo através da força do nosso amor. Anastácia conseguiu fazer isso por Crhistian Gray em 50 tons de cinza ainda que isso tenha lhe custado algumas surras e muita humilhação. Tiana fez isso pelo príncipe que virou sapo no filme de animação da Disney, ainda que para isso tenha se arriscado nas mãos de um feiticeiro malvado. Será que eu não posso fazer o mesmo?

Não, não pode. Porque na vida real SAPO É SAPO e príncipe é príncipe e seu amor não é capaz de mudar essa realidade. Para que o outro mude ele precisa querer e a maioria dos sapos está muito feliz assim e tem um monte de sapinhas que os desejam exatamente como são, sem tirar nem por.
A sua decisão é: você quer mesmo conviver com um sapo, ou prefere encontrar alguém À SUA ALTURA? Então use o seu amor transformador para transformar VOCÊ numa mulher que se ama, se respeita, e que exige da vida o mesmo amor. Simples assim.
Confira o vídeo que produzi naquele lugar lindo em sua homenagem e encaminhe para alguma mulher que precisa se lembrar do quanto é especial!

Assista e deixe seus comentários logo abaixo do vídeo.

Lembre-se de cadastrar-se no Youtube para receber os próximos vídeos!

E se você gostou dê o legalzinho e compartilhe com sua rede de contatos.
Agradeço antecipadamente por você ler, assistir e compartilhar!

Acredito que estamos construindo um espaço rico em aprendizagens para todos nós.

Estarei de volta toda terça-feira com novos episódios do Marcia Luz TV.

Mande suas dúvidas para [email protected] e obtenha suas respostas aqui no programa.

Um forte abraço

Marcia Luz

QUER SALTAR PARA O PRÓXIMO NÍVEL DE SUA VIDA?

Eu vou te mostrar que SUCESSO não é uma questão de sorte ou azar. A grande sacada do sucesso profissional e pessoal é que ele pode ser construído com o auxílio de uma metodologia específica, que atua sobre as crenças limitantes e os sabotadores, eliminando-os de vez. E isso vai te fazer saltar para novos patamares de resultados, atraindo prosperidade e realização para sua vida.

SAIBA MAIS

© 2016 Marcia Luz. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Termos de Uso. Desenvolvido por Blueberry Marketing.

Top