Cadastre seu e-mail para receber dicas fantásticas sobre SUCESSO e PROSPERIDADE

Habilidade pode mudar o mundo e render milhões.

Olá, querido leitor! Hoje vou te ensinar como sua habilidade pode mudar o mundo e render milhões. Seja muito bem-vindo a essa nova série que eu construí para você com sete artigos maravilhosos chamados: Por que você ainda não brilhou?

“Como assim, Marcia Luz? Eu não brilhei ainda? Sou uma pessoa com muita energia”.

Calma! Eu estou falando de você ter mostrado todo o seu potencial para o mundo e ter sido reconhecido por isso.

Nesse primeiro artigo você vai aprender como suas habilidades podem mudar o mundo e render milhões. Isso só vai acontecer independentemente de suas habilidades e de você ter descoberto quais habilidades são essas.

Leia todos os artigos, pois existe uma lógica entre eles e essa lógica é necessária para que você aprenda, possa fazer a diferença, brilhar muito no universo e ser bem pago por isso.

A primeira coisa que você tem que ter clareza é que você foi feito para brilhar como as crianças.

Se você olhar as crianças elas brilham muito, elas não têm nenhum problema em poder mostrar toda a capacidade, toda habilidade que possuem, de poder mostrar com desenvoltura quem são. Elas se sentem poderosas, uma acha que é o homem aranha, outra que é a mulher maravilha e outra o super-homem.

A criança sabe que nasceu para brilhar. Você também nasceu para brilhar. Deus caprichou na sua criação, na sua fórmula. Entretanto, ao longo da vida você vai ouvindo tantos “nãos”, tantas pessoas dizendo que você é incapaz, que não está bom, que você errou, que você pisou na bola, até que você para de acreditar que não tem esse brilho todo, um brilho especial, então você vai murchando e apagando.

Porém você foi feito para brilhar, foi criado para as alturas, pois o nosso Deus sabe que não comete erros e eles fez questão de criar cada um de nós diferente, de uma maneira única, para ter um brilho muito especial.

Mágico pegando dinheiro

A segunda coisa que você precisa saber é que qualquer habilidade pode render milhões.

Artesanato, gastronomia, advocacia e medicina podem render milhões, mas é importante que você saiba como, pois, se fosse simples assim, todos seriam milionários, e você sabe que não é assim que funciona. Portanto, você precisa aprender a maneira certa de fazer isso e eu vou te ensinar.

Quanto mais você atende uma necessidade, mais dinheiro você recebe. Então imagine que o outro tem algum problema, tem uma dor que ele não está conseguindo resolver. Ele quer muito uma solução para esse problema e você tem a solução. É evidente que se ele ver que você tem essa solução, se ele confiar e se ele estiver realmente precisando, ele vai pagar.

É importante que você tenha a clareza de que se você é mais um, você vira commodities. Você não tem diferencial e, portanto, você tem que disputar no preço.

Agora, se você tem um diferencial que só você oferece e se tiverem pessoas que valorizam esse diferencial, você pode começar a cobrar mais caro pelo o que faz.

Clipes azuis e um clipe amarelo

A terceira dica valiosa é que quanto mais gente quiser esse diferencial, mais pessoas vão te dar dinheiro.

Então imagine, por exemplo, que você tem um diferencial especial, uma habilidade de saber desentortar bananas. Pergunta: “tem muita gente no mundo que quer alguém que saiba desentortar bananas?” Se você procurar bem eu te garanto que você vai achar alguém que queira isso sim. Mas tem muita gente que está procurando alguém que faça isso? Provavelmente não. Então se você tem pouca gente querendo esse produto ou serviço, poucas pessoas irão pagar por essa sua habilidade.

Agora imagine que existe uma pessoa que é milionária e ela tem uma doença muito rara, que o único de jeito de curar essa doença é conseguir comer uma banana que foi desentortada.

Nesse caso, mesmo você tendo apenas um cliente, se ele souber dessa sua habilidade, desse trabalho que você faz, ele estará disposto a pagar o que for necessário para contratar o seu serviço.

Leia também: Agradecer: um remédio diário contra a depressão

Então você identifica sua habilidade e descobre pessoas que precisem do que você tem a oferecer. Quanto mais pessoas precisarem melhor e quanto mais você se diferencia, mais bem pago será.

Existe um detalhe muito importante. É muito legal se você puder fazer algo escalável. Então vamos imaginar o seguinte, você faz a melhor massagem do mundo, é uma massagem realmente muito boa, capaz de resolver qualquer problema, qualquer dor, qualquer dificuldade que a outra pessoa esteja vivenciando. Você, por fazer um trabalho diferenciado e ser muito conhecido, com vários clientes, você pode cobrar mais caro, porque as pessoas querem você, eles não querem qualquer massagista, eles querem você.

Aperto de mãos

Agora vamos imaginar que você conseguiu lotar sua agenda de clientes. Você está feliz o suficiente? Isso vai te tornar milionário? Não! Ainda não vai. Sabe por que? Porque você está vendendo horas de trabalho e você tem uma determinada quantidade de horas que você pode atender essas pessoas. Não dá para ser mais do que 12h por dia.

Talvez você consiga trabalhar 15h, 18h, durma muito pouco, mas você não vai conseguir trabalhar 24h. E se você lotar a agenda 24h, você não vai conseguir esticar a agenda para 25h. Então esse tipo de serviço que você oferece colocando sua habilidade a disposição de alguém que está precisando não é escalável.

Qual é o tipo de produto ou serviço que a gente escala mais facilmente com a rentabilidade maior? CONHECIMENTO. Se no lugar de vender brigadeiros ou fazer massagem, você ensinar, tiver um curso de como fazer, você conseguirá escalar o seu produto ou serviço, porque você pode ter uma quantidade incontável de alunos e cada um deles vai te pagar pelo mesmo.

É importante que você acompanhe esse raciocínio, pois estou mostrando uma linha de atuação.

Livro e lâmpada

Nenhum pacote é mais lucrativo do que o conhecimento.

“E por que tem que ser lucrativo? Não basta a gente cumprir a nossa missão de mundo, o nosso propósito?”. Eu não abro mão de cumprir o meu propósito, não abro mão de cumprir a minha missão no mundo. Eu faço questão de fazer isso. Não tem dinheiro que justifique abrir mão de cumprir a sua missão. Porque você pode estar ganhando muito bem, fazendo uma coisa que você odeia, por um tempo você aguenta, depois você fica saturado e começa a adoecer. Então sim, você precisa cumprir a sua missão, o seu propósito.

Agora se, além disso, você for bem remunerado por isso, se você conseguir escalar seus resultados e fazer do seu dom, da sua habilidade, do que você ama fazer e que faria até de graça, algo que vai transformar a vida das pessoas, vai deixar o legado, vai fazer com que elas lembrem de você o dia que você partir e ainda te fizeram uma pessoa muito bem remunerada. Por que não?

Nós vamos juntar tudo isso nessa série de artigos que você está começando a acompanhar hoje e que vai culminar com a maratona dos “Mestres da Transformação”. Então fique atento a duas coisas:

Primeiro, fica atento aos próximos artigos dessa série “Por que você ainda não brilhou?”;

Segundo, clique agora no banner abaixo para se inscrever gratuitamente na Maratona online Mestres da Transformação. Lá vou poder te pegar pela mão e te ensinar a ser um mestre da transformação que vai ajudar a transformar o mundo:

E agora confira o primeiro vídeo dessa série:

 

QUER SALTAR PARA O PRÓXIMO NÍVEL DE SUA VIDA?

Eu vou te mostrar que SUCESSO não é uma questão de sorte ou azar. A grande sacada do sucesso profissional e pessoal é que ele pode ser construído com o auxílio de uma metodologia específica, que atua sobre as crenças limitantes e os sabotadores, eliminando-os de vez. E isso vai te fazer saltar para novos patamares de resultados, atraindo prosperidade e realização para sua vida.

SAIBA MAIS

© 2016 Marcia Luz. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Termos de Uso. Desenvolvido por Blueberry Marketing.

Top