[Marcia Luz Tv] Dica poderosa para combater a crise
20/09/2017
Gratidão: 101 Motivos para Agradecer
25/09/2017

Você não está sozinho [26ª Lição – Mestre Yoda]

Falar de espiritualidade é um tema que gera polêmica. Isso, porque a grande maioria liga a palavra a questões espíritas ou religiosas. Mas não se preocupe, o que eu quero conversar com você hoje está voltado para algo muito maior, principalmente se você estiver enfrentando uma tristeza profunda, lutando contra a ansiedade ou depressão.

A espiritualidade é um estado de espírito. Uma filosofia de quem entende que há energias, forças e leis invisíveis que nossos olhos e sentidos humanos não podem captar. É ser uma pessoa que entende a importância e eficácia dos pensamentos, e sabe que para cada atitude ou escolha tomada existe uma reação. É ter o entendimento que um grande segredo está por trás de toda existência humana, e que rege a vida do universo. Quando você passa a ter o interesse de compreender como o mundo funciona, você acaba entrando nesse mesmo grupo.

Muitas das pessoas que me procuram através das redes sociais estão se sentindo sozinhas, abandonadas e perdidas. Elas acham que não possuem razão nenhuma para viver, pois não sabem a importância da própria existência. Faltam propósitos, objetivos, metas, crença, confiança, autoestima… Uma pessoa que não se desafia perde a energia fundamental para poder acordar pela manhã todos os dias, afinal, o que ela tem a fazer de interessante?
Encontre a ‘força’ necessária para ser verdadeiramente feliz

 

sozinho

 

A chave do sucesso

Quer saber o segredo das pessoas bem resolvidas e sucedidas? Objetivo de vida + autoconfiança + fé que tudo dará certo. Essa receita não tem como dar errado! Quando você quer tonar um sonho em realidade, a única forma de colocá-lo em prática é saber como acalcá-lo. Definir os passos necessários para chegar ao topo será um motivador que irá gerar alegria, prosperidade e ânimo para que você possa fazer qualquer coisa.

Quando a pessoa consegue alinhar seus propósitos de vida e crê que é capaz, obtém mais motivação, alegria, prosperidade e ânimo para trabalhar. Ela faz com que as situações vibrem em uma frequência a favor do que desejam, e espantam para longe problemas financeiros, falta de disciplina e amor próprio. Dessa forma, consegue eliminar a falta de dinheiro, falta de disciplina, falta de amor próprio…

 

Leia mais:  Aquiete a sua mente: reprograme os pensamentos e entre estado de flow

 

Você não está sozinho

“Sinta a Força”. Essa é uma das frases mais importantes por Mestre Yoda na Saga Star Wars.
Ele diz que nós não estamos sozinhos, acreditando ou não em Deus, pois há algo dentro de você e de mim que nos diferencia de uma cadeira ou de uma mesa. Quando nós nos libertamos de determinados julgamos e preconceitos, quando deixamos nossas ideias expandirem, damos espaço para que a espiritualidade floresça. E ela, apenas ela, é capaz de te fortalecer não da forma que você deseja, mas sim da maneira que precisa.

Como fazer a espiritualidade crescer?

Faça silêncio. Pratique a meditação. Faça uma oração. Aquiete a sua mente e sinta a energia que poderosa que há no seu corpo. Quando você estiver triste, cansado, pensando em desistir, com medo sinta a força que habita em você.

A partir do instante que isso mudar aí dentro, você será feliz, se sentirá satisfeito com o que possui, será prospero e terá uma saúde de ferro. Todos nós temos o propósito fundamental de evoluirmos como seres humanos, isso significa buscar ser alguém melhor todos os dias. Que tal começar hoje?
Dê o primeiro passo para ter a vida que você merece.

 

Quer saber mais sobre o conteúdo de hoje? Assista ao vídeo:

 

Se você gostou do conteúdo de hoje e deseja aprender mais sobre como entrar em fluxo com os seus sonhos e com o universo, esse é o seu próximo passo!

 

 

Quer participar da minha lista VIP no WhatsApp e receber conteúdos exclusivos? Envie seu NOME e SOBRENOME para o meu WhatsApp:  48 99944-8609

 

Marcia Luz
Marcia Luz
Psicóloga, pos-graduada em Administração de Recursos Humanos, especializada em Gestal-terapia e mestre em Engenharia de Produção. Professora de Pós-graduação e palestrante. Autora dos livros: Lições Que a Vida ensina e a Arte encena, Outras Lições Que a Vida Ensina e a Arte encena , Construindo um Futuro de Sucesso e O Best Seller Agora é Pra Valer. Coach Executiva e Pessoal formada pelo ICI ( Integrated Coaching Institute), com curso certificado pelo ICF ( International Coaching afederation). Sócia-Presidente da Plenitude Soluções Empresariais Ltda. Idealizadora do CONADE - Congresso Nacinal de Autodesenvolvimento - Totalmente online, que reune os Gigantes do desenvolvimento humano no Brasil; Atingindo mais de 22.000 participantes em sua primeira versão (2014).

Deixe seu comentário

Obrigada pelo seu comentário.