Cadastre seu e-mail para receber dicas fantásticas sobre SUCESSO e PROSPERIDADE

5 coisas que você deve fazer para se tornar bem sucedido

sucedido

Eu posso te fazer umas perguntas? Diga-me:

Você é bem sucedido na vida?

Qual a sensação que bate em você quando puxa o extrato da sua conta bancária e olha aquele número ao lado da palavra SALDO?

Você passa o mês apertado, precisando fazer malabarismo com o seu orçamento familiar para pagar as contas e ainda fazê-lo durar até o final do mês?

Você diz não para o seu filho ou para si mesmo por não ter dinheiro o suficiente pra tudo? Veja bem, eu não estou dizendo que a gente tem que atender todos os desejos dos nossos filhos e dizer sim sempre. Eu me refiro àquela situação onde você sabe que ele merece aquilo que está pedindo, que você gostaria de presenteá-lo, ou algo para si mesmo, e o dinheiro não deu.

Você consulta os preços do cardápio de um restaurante antes de entrar, mesmo sabendo que não é nenhum restaurante 5 estrelas, onde um prato de camarão custa R$1.500,00. Eu estou falando de um restaurante na média, nem aquele da esquina simplesinho, mas também não pintado com folhas de ouro. Você consulta a tabela com os valores, e diz: “Esse ano. Esse está muito caro. Esse eu não posso. Ah, esse eu posso porque o preço está mais razoável”.

Qual foi a última vez que você fez aquela super viagem com a sua família? Não estou falando daquela viagem para a cidade ao lado, de duas horas de duração. Eu me refiro a pegar o avião e colocar o pé na estrada. De poder aproveitar sem ter que ficar fazendo as contas por cada cafezinho bebido em cada parada.

Você acha que terá que trabalhar até morrer, porque o dinheiro da aposentadoria não será o suficiente e agora com a reforma da previdência, aí é que não pode parar de trabalhar senão o salário ficará pequenininho?

Você fica na torcida para que novos clientes apareçam, mas parece que a crise atingiu todo mundo? Os clientes simplesmente evaporaram, mas você não entende com a concorrência está prosperando?

 

sucedido

 

Você tem a sensação que precisa matar um leão por dia para a vida decolar? Onde resolve um problema HOJE só para que na semana que vem tenha que fazer um esforço danado para que o dinheiro entre na velocidade e quantidade que você precisa?

O primeiro passo para conquistar uma mente milionária e ser bem sucedido..

É superar a consciência da pobreza. E você só terá uma conta milionária, quando você tiver uma mente milionária.

E você só alcançará essa nova realidade se colocar essas 5 coisas em prática:

1 – Vigie suas palavras e pensamentos

sucedido

A vida da mais do mesmo. As nossas palavras são poderosas e os nossos pensamentos constroem a nossa realidade. Se você pensa em dificuldade, miséria, pobreza, falta, escassez, conta, dívida, MAIS DISSO VOCÊ TERÁ.

E você pode até me dizer: ‘Mas Marcia, eu não posso ignorar os problemas’.

Não!!

Você vai olhar para as coisas que estão dando certo. Você vai dizer e pensar em frases que digam o que você deseja. Repita quantas vezes forem necessárias até que a sua mente acredite. Porque quando ela acredita, ela vai trabalhar para tornar isso em realidade.

 

2 – Concentre-se no que você já tem e agradeça

sucedido

Quando você olha para o que você tem e para de reclamar do que não tem, você muda a sua energia. Você passa a enxergar novas possibilidades para sua vida.

Valorize o que possui, desde os talheres que você utiliza para comer, do teto sobre a sua cabeça, desde o aparelho celular ou computador que possui. Podem não ser os melhores, mas seja grato por tê-los, porque dentre as suas condições, é o que é possível no momento. Dessa forma, você abre a sua mente para receber as abundâncias do universo.

 

3 –  Desapegue! Jogue o pão no rio

sucedido

Uma vez escutei uma história assim:

Quando você tiver em total miséria. Não tiver o que comer. E tiver sobrado um ÚNICO pão e não tiver dinheiro para comprar mais nada, jogue o pão no rio.

Quando eu escutei isso fiquei sem entender. Como assim, ficar sem dinheiro, morrendo de fome e ficar sem absolutamente nada a não ser um único pedaço de pão e ainda ter que jogá-lo em um rio?

Com o tempo, eu entendi que isto era uma analogia. Uma história que nos ensina que devemos acreditar que o nosso Deus/ ou o universo (como quiser chamar) quer nos abençoar. Não quer dizer que você pode ficar jogado em uma rede, você pode e deve fazer a sua parte. Mas, é preciso acreditar que o Ele proverá o recurso do qual você precisa.

Essa metáfora quer dizer muitos outros “pães” surgirão na sua vida, basta você confiar e ter fé.

Quanto mais você apega-se ao pouco que tem, menos terá.

4 –  Nunca diga que não pode comprar

sucedido

“Ah, eu queria comprar.. Mas eu não posso!”

“O dia que der, eu vou fazer”

São crenças limitantes que envenenam a sua mente e impedem a prosperidade financeira. Quando você diz frases desse tipo, o seu subconsciente vai trabalhar para torna-las reais.

Essa aluna deu um jeito, conseguiu emprestado um cartão e começou a fazer o treinamento em janeiro. No mês de março ganhou R$ 600,00 . Você pode achar pouco, mas para quem não tinha nada, esse valor foi uma luz no fim do túnel.  No final do ano, outubro / novembro, ela estava ganhando 5 mil reais por mês.

Ou seja, Quando você entra em fluxo, o universo faz com que tudo flua a seu favor.

5 – Dinheiro não vem apenas do trabalho

sucedido

Dinheiro vem da graça de Deus, do universo, vem da mudança da sua energia. Você trabalha dia e noite sem parar, mas não se abre para os presentes da vida.

Não é mágica ou feitiçaria, é a lei da atração. Quando você é grato, desapega da escassez, é fato que logo as coisas começarão a prosperar em todas as áreas.

Abra-se!!  Mude a sua forma de pensar, o teu mindset, que é a programação da sua mente.

Todos os anos eu participo de masterminds, que são mentes mestras reunidas, vários empreendedores que reúnem-se para trocar ideias , se ajudar, criar novos produtos etc..

Em 2015, eu participei de um que requeria um investimento no valor de 60 mil reais. Em 2016 participei de outro, que custou 50 mil reais. Este ano, eu participei de outros dois, que custou no total 70 mil reais.

E você pode até achar que está sobrando dinheiro na minha vida, mas a verdade é que eu faço isso porque eu preciso conviver com pessoas que tenham uma mente milionária, e que possuem o mesmo propósito que eu.

Você é a média das pessoas que convive. Isso quer dizer que nosso comportamento é influenciado pelo que há a nossa volta. Por isso é tão importante escolher com quem vamos nos relacionar e qual será nossa atitude no meio dessas pessoas.

Isso não quer dizer que você precisa abandonar as pessoas com as quais anda, mas é preciso conviver também com quem está melhor financeiramente. Porque o tipo de pensamento de encarar o mundo, e a forma que eles fazem negócio, vão tornar o seu mindset mais próspero.

Leia mais:7 hábitos para alcançar a prosperidade financeira

É hora de aprender a administrar o seu dinheiro e multiplica-lo para realizar os seus sonhos

Posso te fazer uma pergunta?

Você está cansado de trabalhar mês após mês e nunca ver o fruto do seu salário? De olhar o seu extrato bancário e encontrar apenas alguns reais sobrando até o fim do mês? Está cansado de não poder realizar os seus sonhos? Seja a casa própria, uma viagem em família ou um curso que sempre desejou fazer?

Eu entendo a sua dor, porque todos os dias recebo mensagens de pessoas que estão na mesma situação. E é por este motivo que eu e minha equipe criamos este treinamento.

http://bit.ly/PASSAPORTE2018

No Passaporte do Sucesso 2018 eu e você teremos uma série de encontros onde trabalharemos as suas metas para que você consiga organizar a sua vida financeira. Você entenderá a importância de poupar, orçar, e investir os seus recursos da maneira certa. Eu e minha equipe de profissionais, vamos te mostrar como você pode pagar as suas contas, economizar e ainda aplicar o dinheiro para que ele comece a trabalhar para você.

Através dos 12 encontros vamos trabalhar diversas questões voltadas para a área financeira. Ao meu lado, estarão grandes nomes especialistas no tema, são eles:

 

Para saber mais clique no link a seguir:

http://bit.ly/PASSAPORTE2018

 

Participe!! Vamos trabalhar juntos para que a sua vida financeira dê o salto que você deseja.

 

Quer participar da minha lista VIP no WhatsApp e receber conteúdos exclusivos? Envie seu NOME e SOBRENOME para o meu WhatsApp:  48 99944-8609

QUER SALTAR PARA O PRÓXIMO NÍVEL DE SUA VIDA?

Eu vou te mostrar que SUCESSO não é uma questão de sorte ou azar. A grande sacada do sucesso profissional e pessoal é que ele pode ser construído com o auxílio de uma metodologia específica, que atua sobre as crenças limitantes e os sabotadores, eliminando-os de vez. E isso vai te fazer saltar para novos patamares de resultados, atraindo prosperidade e realização para sua vida.

SAIBA MAIS
Top