Cadastre seu e-mail para receber dicas fantásticas sobre SUCESSO e PROSPERIDADE

Talento: como transformar em dinheiro

Olá, querido leitor! Seja muito bem-vindo ao segundo artigo da série: Por que você ainda não brilhou? Hoje você aprenderá Como transformar seu talento em dinheiro. Tem uma sequência lógica nessa série, então vou deixar aqui abaixo o link do primeiro artigo.

Leia também: Habilidade pode mudar o mundo e render milhões.

Não estou dizendo que você não tem brilho, estou dizendo que você ainda não brilhou tudo o que merece e que você ainda não conseguiu ser tudo o que você nasceu para ser.

Talvez você ainda não conseguiu gerar a riqueza e a prosperidade que deseja e merece.

Poder ganhar dinheiro fazendo uma coisa que amamos e faríamos até de graça é o melhor dos mundos, não é mesmo?

talento criança pintando

1º passo: Descubra qual é o seu talento.

Pessoas com a auto estima rebaixada tendem a achar que não tem talento nenhum, que não sabem fazer nada direito e que não nasceram com habilidade nenhuma.

Isso não é verdade! Você é um filho de Deus e ele não comete erros. Com certeza existe algo muito especial que você vai fazer no mundo, um legado que você vai deixar, algo que você vai fazer que vai transformar a vida das pessoas.

Como a gente identifica qual é o nosso talento? Qual é a coisa que você faz que os outros te elogiam? “Ah, Marcia, me elogiam quando eu cozinho, mas isso não tem nada a ver com ganhar dinheiro.

Calma! Um passo de cada vez! Primeiro você descobre o que você faz bem.

Outra dica. O que você faz que gostaria de ser muito bem remunerado, mas se não fosse você faria até de graça, pois você ama fazer?

Então para descobrir o seu talento você precisar observar o que as pessoas te elogiam e o que você faria até de graça, mesmo que não te pagassem nem um centavo por isso e fizesse por puro prazer de fazer.

talento pessoas e computador

2º passo: Disponibilize o seu talento para o mundo.

Não adianta você ter um talento muito especial e você utilizar só para você. As pessoas precisam ter acesso a esse talento também.

Lembra que você leu no artigo de ontem que o jeito de ganhar dinheiro no mundo é atendendo uma necessidade que outra pessoa tem, a partir de um talento que você possui?

Com certeza existem pessoas no mundo que precisam desse seu talento, dessa sua capacidade, habilidade e você precisa disponibilizar para o mundo, para que as pessoas possam te contratar e te pagar pelo seu talento.

talento galinha

3º passo: Use a técnica da galinha e não da pata.

Vou te explicar isso. Você provavelmente já comeu ovo de galinha, mas eu gostaria de saber se você já comeu ovo de pata. Aliás, pode escrever nos comentários a sua resposta que eu quero saber.

Quem já comeu ovo de pata sabe que ele é até mais saboroso, além dele ser muito maior, então é muito mais legal poder comer ovo de pata do que de galinha.

No entanto, gostaria que você me dissesse quantos ovos de pata você já comeu na vida e quantos ovos de galinha você imagina que já comeu na vida.

Muito provavelmente você perceberá que já comeu muito mais ovos de galinha do que ovos de pata. Sabe por que? Porque o ovo da galinha é mais famoso.

Por que é mais famoso?” Simples. A pata coloca aquele ovo grande e sai de perto, quietinha, deixa o ovo lá e vai embora. A galinha não.

Se você já viu a galinha colocando ovo, sabe que ela faz um escândalo. Todos veem que ela colocou um ovo e então ele fica famoso.

Então as pessoas começam uma criação de galinhas para vender seus ovos e por isso é muito mais fácil achar para comprar os ovos de galinhas do que de patas.

A galinha cacareja. Então use a técnica da galinha e não da pata.

talento mulher gritando

Meta a boca no trombone, mostre para todo mundo suas habilidades, seus serviços. Mostre para o mundo o seu trabalho e que você é bom.

4º passo: Escale a oferta transformando em conhecimento.

Se você é um excelente médico, só vai atender o número de pacientes que couberem na sua agenda. Se você é uma excelente cozinheira, só conseguirá produzir uma quantidade de comida no dia.

Você pode contratar empregados, mais pessoas, mas ainda assim você estará vendendo tempo. Trabalho vs. Tempo.

Se você transformar em conhecimento o que você faz, independente do que seja, você escalará os seus resultados financeiros em mais de mil vezes. É assim que você vai transformar o seu talento em dinheiro.

Então se inscreva gratuitamente agora no banner abaixo para aprender mais. Seja lá qual for a sua habilidade você pode ser um Mestre da Transformação.

A partir do que você faz hoje, sendo médico, engenheiro, advogado, arquiteto, massagista, cozinheiro, seja lá o que você faça, você pode ser um Mestre da Transformação. Você vai adorar aprender isso e terá excelentes resultados.

Deixe seu comentário me contando se já comeu ovo de pata, qual é o seu talento e escreva o que está achando dessa série de artigos.

Agora confira o segundo vídeo dessa série:

QUER SALTAR PARA O PRÓXIMO NÍVEL DE SUA VIDA?

Eu vou te mostrar que SUCESSO não é uma questão de sorte ou azar. A grande sacada do sucesso profissional e pessoal é que ele pode ser construído com o auxílio de uma metodologia específica, que atua sobre as crenças limitantes e os sabotadores, eliminando-os de vez. E isso vai te fazer saltar para novos patamares de resultados, atraindo prosperidade e realização para sua vida.

SAIBA MAIS

© 2016 Marcia Luz. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Termos de Uso. Desenvolvido por Blueberry Marketing.

Top