Gratidão

Desafio do compartilhamento da gratidão

Hoje nós vamos fazer o desafio do compartilhamento da gratidão. Ele funciona da seguinte forma: você vai escrever nos comentários alguma coisa pelo qual você é grato. 

Por exemplo: eu sou grato pela minha família, eu sou grato pelos meus animais, eu sou grato pelos meus filhos, eu sou grato pelo meu trabalho, eu sou grato pelos meus amigos… o que você quiser!

Após escrever o seu comentário, você vai mandar esse link para dois amigos e vai pedir para que eles também comentem pelo menos um motivo pelo qual eles são gratos.

Com isso nós vamos criar uma grande corrente do bem. Imagina que cada pessoa agradece e passa adiante, nós vamos criar um movimento mundial de pessoas agradecendo. Com isso, a gente vai conseguir criar uma grande egrégora do bem, uma grande egrégora da gratidão! E no dia de hoje, no planeta, a energia mais forte que estará vibrando será a da gratidão.

Você não faz ideia do quanto isso é poderoso se todo mundo ingressar nessa corrente do bem e continuar fazendo esse movimento. Sim, a gratidão transforma e juntos somos mais fortes e capazes de transformar o mundo.

Quer saber mais? Me segue nas redes sociais e fique por dentro de mais conteúdos como esse! CLIQUE na imagem abaixo!

2 Comments

  • maria do amparo 13 de janeiro de 2024

    Bom dia
    A todos eu estou muito feliz com as novidades do curso minha vida hoje
    minha eu sou outra pessoa
    gratidão gratidão

  • Anônimo 14 de janeiro de 2024

    Sou muito grata por participar dos teus cursos realizados em dois mil e vinte e três casamento realizado entre Deonildo meu esposo e eu Marcia gratidão por conseguir passar 5 dias na praia de São Francisco do Sul por ter uma família que me ama e muitas outras graça sou grata sou grata sou grata

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao clicar em ¨Aceitar¨ você concorda com o uso dos cookies, termos e políticas do site.