Gratidão

Devo ser grato por pagar boletos?

A resposta curta é: SIM, você deve agradecer pelos boletos, mas continue lendo que eu vou te explicar o motivo.

Você já parou para pensar no que o boleto representa? Ele é a representação de algo que você comprou, ou de um serviço que utilizou. Pode ser a parcela de uma viagem, do seu carro, da escola do seu filho, ou até mesmo da sua conta de eletricidade. Então por qual motivo você fica reclamando dos boletos? 

Sim, eu sei que pode ser que você não tenha dinheiro para pagar todos os seus boletos, mas ainda assim não é motivo para você sair por aí reclamando. Lembre-se, reclamar é clamar duas vezes! 

Então o que é certo fazer? Agradeça!

Agradeça pela eletricidade que permite que você tome um banho relaxante, agradeça pelo gás que ajuda na preparação dos seus alimentos, agradeça pelo IPTU do seu imóvel, agradeça pelo plano de saúde… quanto mais você agradecer, mais o universo vai abrir o caminho para que as bênçãos cheguem na sua vida. 

Cada vez que você agradecer, você pode repetir a frase: de onde está vindo o dinheiro para pagar esse boleto, vem muito mais.

Eu tenho um convite especial para você!

De 22 a 25 de janeiro, acontece a nova edição da Maratona da Gratidão. Estamos criando o maior movimento de Gratidão e transformação de vida do mundo! Serão 4 episódios online, ao vivo e gratuitos. Para participar, você só precisa se inscrever apertando AQUI ou na imagem abaixo. 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao clicar em ¨Aceitar¨ você concorda com o uso dos cookies, termos e políticas do site.