Gratidão

É preciso saber parar!

A nossa mente e nosso corpo foram feitos para aguentar situações extremas, como a privação de sono, o estresse, o cansaço, entre outras coisas. Acaba que nos esquecemos que nós não somos máquinas e que precisamos de descanso apropriado para que possamos continuar vivendo com qualidade.

A maioria das pessoas só prioriza o descanso quando os sintomas do cansaço, físico ou mental, já estão aparentes. Só que pode ser tarde demais. 

Do mesmo jeito que você precisa colocar a sua energia para alcançar os objetivos e sonhos da sua vida, você também precisa focar no descanso, para que você possa aproveitar a sua vitória da melhor forma possível. Por exemplo, um dos passos mais importantes para o emagrecimento é dormir, pois o sono descansa o seu corpo e previne que você sofra com algum transtorno alimentar.

Aqui estão algumas coisas que você pode fazer para descansar: 
Ir ao parque;
Ir á praia;
Ler;
Assistir filmes ou séries;
Passar tempo de qualidade com sua família e amigos;
Frequentar a sua igreja ou templo. 

Além desses exemplos, você pode escolher a atividade que mais te agrada, o importante é desacelerar.

Um tempo atrás nós falamos aqui da cama mais cara do mundo e o motivo que você deve evita-la. Não deixe para se cuidar quando for tarde demais, olhe com carinho para você mesmo e aproveite cada momento de descanso que puder. 

Eu tenho um convite especial para você!

De 22 a 25 de janeiro, acontece a nova edição da Maratona da Gratidão. Estamos criando o maior movimento de Gratidão e transformação de vida do mundo! Serão 4 episódios online, ao vivo e gratuitos. Para participar, você só precisa se inscrever apertando AQUI ou na imagem abaixo.

1 Comment

  • Roseli F Silveira 22 de janeiro de 2024

    Até o padre Marcelo na missa de domingo, falou sobre a importância da Gratidão. Achei muito importante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao clicar em ¨Aceitar¨ você concorda com o uso dos cookies, termos e políticas do site.