Gratidão

Expresse gratidão pelos seus pets

Hoje é um dia especial para expressar gratidão pelos nossos animais de estimação. Quero dedicar um momento para agradecer à Betina, minha adorável mascote carnavalesca que nasceu durante essa festividade colorida. A Brenda, por sua vez, surgiu em meio à pandemia e trouxe um amorzinho extra para minha vida quando mais precisei. Não podemos esquecer do Benny, o mais velhinho dos três, meu querido cachorrinho que sempre esteve ao meu lado. E há também o Bento, o gatinho recém-adotado que já conquistou um lugar especial em nosso lar.

É importante reconhecer o papel vital que esses animais desempenham em nossas vidas, trazendo alegria, companheirismo e conforto. Devemos também lembrar dos animais de rua e fazer nossa parte para ajudá-los, seja oferecendo comida, água ou apoiando organizações dedicadas a cuidar deles.

Claro, não estou sugerindo que devamos ignorar outras causas importantes, como o auxílio às crianças necessitadas ou aos idosos. No entanto, os animais de estimação também são preciosos presentes de Deus em nossas vidas, e hoje é o momento ideal para expressarmos nossa gratidão por eles.

Se você tem um animal de estimação, sinta-se à vontade para compartilhar nos comentários o nome e a espécie dele, e aproveite para agradecer por sua companhia e amor incondicional.

Quer saber mais? Eu vou fazer uma experiência online e grauita da Gratidão para acelerar seus resultados na vida financeira, equilíbrio emocional, saúde física, relacionamentos, autoestima, carreira no perdão e cura de mágoas.

Para receber essa experiência da Gratidão, entre agora no meu grupo VIP do WhatsApp apertando AQUI ou na imagem abaixo. 

2 Comments

  • Lázara 2 de maio de 2024

    Amo animais, hoje tenho um casal de calopsita e uma gata kiara, uma vira lata arrajada,adorooo

  • Rainete 3 de maio de 2024

    Olá.
    Tbm amo os animais.
    Tenho 05 gatos resgatados em casa.
    Cada um num período muito importante.
    O Chubby. O lito. A Gueles. A Pidoninha é a mascote Baby.
    Obrigada Senhor!
    E claro tbm ajudo com.os demais animais em situação de rua.
    Gratidão Senhor!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao clicar em ¨Aceitar¨ você concorda com o uso dos cookies, termos e políticas do site.