Gratidão Mindset

Inveja, um roedor de bons sentimentos

A tendência das pessoas é invejar o que elas ainda não conquistaram, e até sentem raiva disso, embora seja difícil de admitir.

É muito comum sentir inveja de pessoas ricas, por exemplo. Os comentários mais comuns sobre pessoas com uma vida financeira abundante são:

O rico é avarento;
Deve ter dado algum golpe;
Só tem dinheiro por conta da família;
O que adianta? Dinheiro não traz felicidade, entre vários outros comentários.

Bom, existem ao menos dois equívocos que precisamos combater. Primeiro, é mentira que pessoas ricas são ladrões ou avarentos. Essas características podem ser encontradas em pessoas de todas as classes sociais.

O segundo equívoco é que você se permite sentir inveja, e isso diz respeito ao funcionamento da sua mente. A sua mente ficará com a leitura de que dinheiro é ruim e vai impedir de que a prosperidade venha até você!

Abençoe quem tem mais do que você, alegre-se pelas pessoas que estão conquistando o que você deseja e a vida entenderá que você gosta destas coisas e começará a te presentear cada vez mais.

Eu tenho um convite muito especial para você! 

Na próxima semana, de 12 a 15 de fevereiro, acontece o intensivão do ho’oponopono. Serão 7 aulas gratuitas para você ver com os próprios olhos o poder transformador dessa técnica. Para participar você só precisa entrar no meu grupo vip apertando AQUI ou na imagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao clicar em ¨Aceitar¨ você concorda com o uso dos cookies, termos e políticas do site.