Eu já quero começar dizendo que essa história de metade da laranja, ou de qualquer outra fruta, não existe. Sim, você não é metade de nada, você é um ser humano inteiro, completo e muito capaz de ser feliz por conta própria.
Mas é claro que é uma delícia ter um parceiro, ou parceira, para compartilhar a vida. Antes de sair por aí falando que homem não presta e que todas as mulheres são iguais, eu quero que você se observe e responda: você gostaria de se relacionar com uma pessoa igual a você?
Se a resposta for NÃO, eu sinto muito, mas tem muito trabalho pela frente. Como eu disse acima, você não é apenas uma metade, mas para ser uma pessoa mais completa, é necessário que você se conheça e se ame genuinamente.
O mesmo princípio funciona se você já estiver em um relacionamento, afinal, manter a chama acesa é uma tarefa que pode demandar uma manutenção frequente do casal.
Lembre-se: você não pode colocar a sua felicidade nas mãos de outra pessoa, a única pessoa responsável por te fazer feliz e você mesmo.
2 Comments