Reclamar é prejudicial à saúde
04/07/2016
Ou você aprende ou as lições se repetem
12/07/2016

A GRATIDÃO TRANSFORMA

gratidao-1

Quero iniciar este nosso contato com algumas perguntas: você acredita em sua própria capacidade? Está satisfeito com sua situação financeira? E com sua saúde? Você se sente desanimado por perceber que mesmo se esforçando sua vida não sai do lugar? Você não está sozinho. Eu já estive no seu lugar e hoje posso te ajudar.

Vou te ensinar como recuperar sua autoestima, a saúde e promover sua prosperidade financeira, através de um método fácil e de resultados imediatos, sem precisar sair de casa nem gastar inúmeras horas com isto. Não envolve terapias intermináveis nem remédios. Quero te ajudar a acordar o seu enorme potencial para a felicidade, e parar de pensar que ninguém pode mudar sua sina. Você pode mudar sim, com 10 minutos diários. Deixe-me contar um pouco sobre mim e como criei o curso A Gratidão Transforma que se tornou referência no mundo online, cuja metodologia já ajudou mais de 22 mil pessoas até o momento.

banner_a gratidao transforma

 

Sou Marcia Luz, alguém como você

Meu nome é Marcia Luz. Sou psicóloga e tenho uma carreira bem consolidada. Há 23 anos dou palestras para grandes empresas em todo o Brasil. Autora de 5 livros, tive matérias publicadas em revistas, jornais e programas de TV de âmbito nacional. Também criei e organizei o Conade, o maior congresso online de autodesenvolvimento, que contou com 22 mil participantes em 2014 e 42 mil em 2015.

Sou uma incansável pesquisadora do comportamento humano; ter atendido mais de 214 mil pessoas permitiu-me criar um método utilizando a gratidão como ferramenta capaz de transformar completamente a sua vida em 33 dias. Sei disso, pois transformei a minha própria vida.

gratidao-2

Eu sou de origem pobre. Meu pai era estivador do porto de Santos e minha mãe, dona de casa. Estudei em escola pública. Morávamos num apartamento alugado; não tinha carro ou telefone. Pensava desde cedo: “preciso lutar pelo meu espaço no mundo”. Comecei a trabalhar com 15 anos de idade. Passei no vestibular estudando muito, e sozinha. Dei sempre o melhor de mim, e toda vez que falhava me sentia derrotada, com a autoestima nos pés.

Ao meu redor via amigas conquistando tudo com facilidade. Comigo era diferente e decidi enfrentar meus problemas de cabeça erguida. A vida era uma luta diária e enquanto acreditei nisso, minha vida foi exatamente assim. Mas nunca consegui conceber um Deus que escolhe alguns eleitos para proteger, e outros para perseguir. Perguntei-me então: “o que eu estou fazendo de errado para ter uma vida onde tudo que conquisto tem que ser a fórceps?”

Nessa época, já como psicóloga e palestrante, via à minha volta centenas de pessoas vivendo o mesmo problema. A maioria havia buscado auxílio em médicos, terapeutas ou livros de autoajuda; eles já estavam saturados de sair de um problema para entrar em outro. Foi aí que assumi como missão de vida descobrir como ajudar estas pessoas.

 

Ajudar o próximo como missão

gratidao-3

Estudei alternativas de atuação terapêutica. Investi em cursos, workshops dentro e fora do Brasil, para conhecer métodos que pudessem me preparar. Mudei minha própria trajetória e treinei milhares de pessoas.

E criei um método extremamente eficaz de reprogramação mental. Veja bem: você pode mudar radicalmente em 33 dias. E quando isso ocorrer, tudo a sua volta começará a mudar também!

Veja Neuda Sales, de Fortaleza. Sua vida estagnada, com Síndrome do Pânico, que a impossibilitava de colocar os pés para fora de casa, vivendo refém do medo, vendo sua filha com crises de bronquite frequentes e seu marido com os negócios parados. Neuda começou o curso A Gratidão Transforma e nessa ocasião o marido estava há meses tentando vender o carro. Em seis dias o carro estava vendido e ainda compraram o carro de seus sonhos. E este foi só o início. A Síndrome do Pânico desapareceu, a quantidade de clientes aumentou expressivamente e hoje Neuda é uma mulher segura de si e em paz. Sua filha nunca mais teve crises de bronquite. Ela continua agradecendo diariamente, ciente que sua mudança de postura fez tudo melhorar à sua volta:

 

Já estudei tanto, por que não funciona comigo?

gratidao-4

Agora entenda porque você não tem resultados ao tentar aplicar a força do pensamento positivo a seu favor.  Sei que mesmo desejando algo, muitas vezes ocorre exatamente o que você mais temia, não é mesmo?

O motivo, segundo Émile Coué, terapeuta da autossugestão, é que quando seus desejos e sua imaginação estão em conflito, a imaginação invariavelmente ganha a batalha. Imagine, por exemplo, que você deseja muito conseguir aquela promoção em sua empresa. Você acha que está preparado, que fez por merecer. Este é o seu desejo. Entretanto, simultaneamente, aparece uma voz interior que diz: “Que promoção, que nada. Esse chefe jamais te daria essa oportunidade. Eles só querem te sugar.”

Para completar, você vê nitidamente a cena do chefe falando que outro colega levou a vaga. Essa é sua imaginação. E infelizmente ela vencerá a batalha. Ou seja, sem perceber você está trabalhando contra si mesmo!

Por mais que você se esforce para acreditar, não alcança resultados porque sua imaginação, alimentada pelos seus temores, está trabalhando contra você.

Ah, Marcia, mas já fiz vários cursos e vivências, e estou cansado de me desiludir. E gratidão? Já sei usar, para que vou me inscrever num curso para “chover no molhado?”

banner_a gratidao transforma

Pois não é só você que pensa assim. Outra aluna, Regiane Caneschi, terapeuta, já estudava a lei da atração há 8 anos. Teve muitas conquistas, mas algumas não se mantinham por muito tempo, principalmente na área financeira. Foi nessa busca que encontrou o curso A Gratidão Transforma, por um preço super acessível. Ainda assim pensou: “mas eu já li tanto sobre gratidão, eu sou grata, para que vou fazer este curso?”

E aí teve um insight: “talvez eu não esteja sendo grata da forma correta!” Ela comprou o curso e sua vida mudou. Conquistas antigas retornaram ainda melhores. Ela revela que o curso é para qualquer pessoa: quem sabe um pouco, muito ou nada sobre gratidão:

O que aconteceu com Regiane acontece com qualquer pessoa que faça uso de meu método. Robert Emmons e Michael McCullough, psicólogos das Universidades da Califórnia e de Miami, provaram com pesquisa que a gratidão tem uma série de benefícios “psicológicos, físicos e interpessoais”: um sono melhor, maior otimismo, mais “humor e energia” e um melhor relacionamento com outras pessoas. Em 2016, pesquisadores da Universidade de Indiana concluíram que ser grato pelas pequenas coisas da vida pode causar grandes mudanças – inclusive cerebrais.

 

Mas Marcia, consigo isso tudo só ao praticar a gratidão?

gratidao-5

Sim! Exercitar a gratidão do jeito certo faz você alcançar resultados rápidos. Os exercícios são apresentados numa ordem pensada para fortalecer você gradualmente. Reforçando um ponto chave encadeamos o crescimento de outro ponto. Um exemplo simples: se você estiver péssimo, com a autoestima no chinelo, não adianta procurar clientes nem oferecer seu produto, concorda? Se você não estiver satisfeito e acreditando em si mesmo, nem toda Lei da Atração junta e toda a reza brava vai funcionar! Por isso primeiro trato de você, e depois do que te circunda.

Modificaremos o que os cientistas chamam de campo eletromagnético – ou seja, seu corpo e mente vibrando na energia correta – conectando-se com novas possibilidades que já estavam à sua volta e das quais você nem fazia ideia.

Existe uma série de possibilidades boas e ruins, todas elas ao seu alcance. Mas para o nosso cérebro, só é real aquilo que conhecemos. Se focar no ruim ou no bom,  a vida te dará mais do mesmo.

 

A gratidão se propaga e contagia

gratidao-6

O psicólogo David DeSteno demostrou que a gratidão leva as pessoas a agirem de forma mais altruísta, e constrói o apoio social. Imagine você conquistar a vida que deseja e ainda ajudar seus amigos e familiares!

É o que aconteceu com outra aluna do curso, Gecinete Pimentel, do Espirito Santo. Seu pai, dono de um sítio do qual não se dispunha a dividir – motivo de constantes discussões entre ele e sua mãe – resolveu, sem motivo algum, após um almoço de domingo, fazer a doação da herança para ela e as irmãs. Isto aconteceu somente 10 dias após ela iniciar o curso:

Ou seja: a atitude de Gratidão contagiou até o pai de minha aluna, mudando suas convicções mais ferrenhas.

 

A gratidão reflete no físico e no emocional

gratidao-7

Em outro estudo, a psicóloga novaiorquina Brenda Shoshanna constatou que a gratidão faz uma pessoa mais saudável física e mentalmente. Explica que não conseguimos ser deprimidos e gratos ao mesmo tempo.

Raquel Esli, também aluna do curso, conta que através dos exercícios conseguiu parar de fumar, sem uso de medicação ou adesivos, além de ter resgatado a autoestima.

E a aluna Dora Fernandes emagreceu cinco quilos, sem dietas ou regime, após iniciar o curso:

Agora te pergunto: você pode dispor de 5 a 10 minutos do dia para você por somente 33 dias?

Você pode dizer que não tem tempo. Mas, sinceramente, vale à pena continuar infeliz e se sentindo um fracasso? Vivendo o tormento de nunca ter dinheiro? Com a saúde precária? Ou reclamando de um emprego, do relacionamento amoroso ou da família que vive te frustrando?

 

Agora é com você: escolha ser feliz!

gratidao-8

Veja, estes 33 dias são essenciais para a mudança. Jane Wardle, do University College de Londres, afirmou que para transformar um novo objetivo ou atividade em algo automático, precisamos de 33 dias para hábitos mais simples, onde se encaixa a gratidão.

Você pode trabalhar diversas áreas da vida, ou focar em algo específico, como minha aluna Maria, de Angola. Ela relata que um dos exercícios do curso transformou uma carga emocional de forma impressionante e imediata. Maria estava em processo de separação, após 19 anos de casada, cheia de mágoas e lembranças com a situação e com o ex-marido. Fez o exercício proposto para perdoar o marido. E hoje consegue se lembrar de tudo sem nenhuma mágoa!

 

As ferramentas para mudar sua vida

gratidao-9

Agora veja o que ofereço dentro do curso A Gratidão Transforma:

–  Os 11 primeiros vídeos são preparatórios para a jornada da gratidão, mudando seu padrão vibratório, como te expliquei anteriormente.

– Na segunda parte do curso você já estará mais consciente, seguro e motivado. Aqui começa a jornada com os transformadores 33 exercícios de gratidão.

E ainda ofereço 5 bônus:

gratidao-bonus-1Bônus 1: áudios com exercícios de relaxamento para reforçar sua autoestima, para baixar em seu celular ou num gravador portátil e ouvir quando você estiver precisando relaxar e se sentir melhor.

 

 

gratidao-bonus-2Bônus 2: palestra Como alcançar seus objetivos e melhorar sua autoestima”. Aprenda a utilizar o poder ilimitado de sua mente.

 

 

 

gratidao-bonus-3Bônus 3: A palestra Os 6 pilares da autoestima”, ministrada por Lisandra Zanuto, a maior Psicóloga e Coach de Relacionamento e Divórcio do país.

 

 

 

gratidao-bonus-4Bônus 4: acesso à comunidade secreta de alunos no Facebook. Lá nós interagimos e nos mantemos motivados, todos vibrando na mesma frequência positiva, formando uma grande corrente do bem.

 

 

gratidao-bonus-5Bônus 5: Meu novo E-book (livro virtual) A Gratidão Transforma, disponibilizado para você na plataforma do curso. Ele é a versão escrita do curso, para relembrar os conteúdos e os exercícios sempre que desejar.

 

 

 

Todo este conteúdo transformador, se somado, valeria mais de R$ 1500,00. Mas quero ajudar o máximo de pessoas no Brasil e no mundo com este curso, inclusive você. Sem complicar suas finanças, te ajudando mesmo. Para seguir comigo nesta jornada transformadora você só precisa investir 12 vezes de R$ 29,70 ou R$ 297,00 reais a vista. Isso é menos que uma consulta médica, e dá menos de 1 real por dia.

12x

Então agora te pergunto: você quer mesmo mudar sua vida? Tem 10 minutos por dia, por 33 dias? Você está disposto a investir em si mesmo?

Acredito em você. Estou esperando por seu SIM. E estou aqui para te ajudar! Então vem comigo.

banner_a gratidao transforma

Marcia Luz
Marcia Luz
Psicóloga, pos-graduada em Administração de Recursos Humanos, especializada em Gestal-terapia e mestre em Engenharia de Produção. Professora de Pós-graduação e palestrante. Autora dos livros: Lições Que a Vida ensina e a Arte encena, Outras Lições Que a Vida Ensina e a Arte encena , Construindo um Futuro de Sucesso e O Best Seller Agora é Pra Valer. Coach Executiva e Pessoal formada pelo ICI ( Integrated Coaching Institute), com curso certificado pelo ICF ( International Coaching afederation). Sócia-Presidente da Plenitude Soluções Empresariais Ltda. Idealizadora do CONADE - Congresso Nacinal de Autodesenvolvimento - Totalmente online, que reune os Gigantes do desenvolvimento humano no Brasil; Atingindo mais de 22.000 participantes em sua primeira versão (2014).

Deixe seu comentário

Obrigada pelo seu comentário.